Groove Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Fala ae galera.. To precisando de uma ajuda - vou começar a suplementar com albumina e eu treino as 6:00 da manhã. Eu gostaria de saber c posso toma-lá ao acordar mesmo sabendo q demorará para meu corpo absorver, ou seria melhor tomar só antes de dormir. No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses. Desde já agradeço
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 toma albumina antes d dormir... como teu treino eh cedao, continua mandando a dextrose no pos(poderia colocar whey junto q ficaria legal)... c teu objetivo eh massa... pode mandar um hipercalorico... no lugar do whey... vc q sabe... flw!
Carioca-JPA Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 toma albumina antes d dormir... como teu treino eh cedao, continua mandando a dextrose no pos(poderia colocar whey junto q ficaria legal)... c teu objetivo eh massa... pode mandar um hipercalorico... no lugar do whey... vc q sabe... flw! Concordo,mais se você quiser inchar e ganhar massa sem se preocupar inicialmente com definição,toma creatina que vai resolver bem o seu problema.
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Concordo,mais se você quiser inchar e ganhar massa sem se preocupar inicialmente com definição,toma creatina que vai resolver bem o seu problema. c ele quiser isso, eh mto melhor um hipercalorico do q creatina... os ganhos sao mto maiores com relaçao a massa...
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Pode tomar ao acordar tbm, tem gente q nem treina pela manhã e toma. O lance de tomar albumina de manhã é pq vc já ficou muito tempo sem comer, aí começa a catabolisar, qdo acorda vc precisa de carbo, proteína... e o barato da albumina ser de lenta absorção é q vc vai ficar com uma demanda de aminoácidos até ser digerido totalmente. O cara faz uma pergunta e vcs vem com whey, hiper, creatina, ajudem o cara no q ele perguntou. Se ele tivesse pedido outras sugestões aí sim, mas ñ ele perguntou se precisava tomar de manhã. Falow!
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Pode tomar ao acordar tbm, tem gente q nem treina pela manhã e toma. O lance de tomar albumina de manhã é pq vc já ficou muito tempo sem comer, aí começa a catabolisar, qdo acorda vc precisa de carbo, proteína... e o barato da albumina ser de lenta absorção é q vc vai ficar com uma demanda de aminoácidos até ser digerido totalmente. O cara faz uma pergunta e vcs vem com whey, hiper, creatina, ajudem o cara no q ele perguntou. Se ele tivesse pedido outras sugestões aí sim, mas ñ ele perguntou se precisava tomar de manhã. Falow! se vc der uma lida nessa parte, "No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses.", tu acha q ele vai ganhar massa suplementando soh com dextrose no pos treino?!!?! c ele vem ate o forum, eh pq aceita opinioes... por isso falamos...
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 se vc der uma lida nessa parte, "No momento só suplemento com dextrose no pós, meu objetivo é ganhar massa, já treinei 1 ano e agora voltei faz 3 meses.", tu acha q ele vai ganhar massa suplementando soh com dextrose no pos treino?!!?! Pelo menos é o básico. Um dos q eu acho q ñ dá p/ substituir é a proteina de rápida absorção, mas se o cara estiver sem condições de comprar um whey, por exemplo. Pode ser por isso q ele fez essa pergunta. c ele vem ate o forum, eh pq aceita opinioes... por isso falamos... Lógico q ele aceita, mas preste atenção no q perguntam...
Groove Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 Valeu galera pela ajuda de todos... qnto ao lance do híper ou whey, vou esperar um pelo menos mais um mês para começar a usá- lo(s).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora