Frankenchrist Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Seguintee.. To tomando o segundo ciclo de creatina e antes de tomar dei uma pesquisada legal aqui no forum .. até ae blza ... depois da saturação eu tomo 5 g diarias depois do treino ... soh q eu tava dando uma olhada aqui e um cara postou q tem q se tomar a creatina bem longe dos treinos ... eh verdade isso? otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora??? VALEUUU
O Demolidor Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Sim , foi eu que postei , tome - a 1 hora e meia ou 2 apos uma refeicao rica em carboidratos complexos e longe dos treinos. Tem um topico fixo que pode lhe auxiliar
trojan Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora??? NÃO!!! Dê para algum amigo ou na PIOR da hipóteses prolongue mais o ciclo, mas não exceda as 5g diárias, até pq seu organismo não vai conseguir assimilar tudo
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Dê para um amigo seu ou então prolongue o ciclo(a opção q eu recomendo). Flws
PaRaSiTTa Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 otra duvida ... como eu ja estou no segundo ciclo de crea, ela esta no final e se eu tomar soh 5 g diaria vai sobra um pouco e ela vai passar da validade .. a duvida eh o seguinte,,, posso tomar mais de 5 g diarias para nao ter q jogar a creatina fora??? VALEUUU os fabricantes dizem 30 dias, mas se vc conservar direitinho e tal, aguenta mais umas semanas na boa... rlx...
dtzao Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 existe quem use 10g diarias divididas em 2 doses, mas eu prefiro fazer um mais longo...
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Minha creatina eu terminei de tomar em junho só q sobrou mais ou menos 160g (tomei uma dose errada) aí vou voltar a tomar dia 16/08, procurei aqui numa farmácia e só chega quinta-feira, eu queria fazer a saturação com a nova e a manutenção com a mais velha. E agora será q eu posso perder alguma coisa já q vou até quinta usar a antiga? Só q eu deixei bem guardada, fechada direitinho e pá sem receber sol... Falow!!
driano Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 eh verdade isso? sim,pq na verdade a creatina q vc usa no treino eh q estah estocada e naum a q vc acabou de tomar.
Luiz(Niteroi Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 nao assimila o cara&*&* vai na desses mlkes nao melhor resultado q eu tive com creatina foi tomando 10 g ao dia... durante 1 mes ... se nao assimilar 10 vai assimilar 7 8 9 mete pra dentro que mane dar produto pra amigo nem prolongue tambem pode tomar sim .. abraços
Luiz(Niteroi Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 nossa ... quantos exames que tem aqui sobre o seu organismo quantas pessoas que malhao a 1 ano dando opniao na sua genetica .. e no seu organismo que belo =) keria uns entendedores desses pra serem meu personal seu organismo pode absorver sim 10 g ... depende do seu gasto e principalmente dele ... pode tomar as 10 sim e ve oq da ... mais toma dividida em 2 x ao dia ... 5 por vez .. pode ser uma depois do café da manha e otra no pós treino ou depois de uma refeicao boa. ... cerca de 2 hras depois abraços ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora