thiagobhte Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Qual compro galera? whey ou 3200 (probiótica)? meu objetivo agora é ganhar massa muscular...(no popular ganhar volume).... vlw
SaRaDo-RJ Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 cara vai depender d varios fatores... se vc n se alimenta mt bem, tem dificuldade em ganhar peso, quer ganhar massa em geral e n soh massa magra e eh iniciante, fica com o hipercalorico... toma ao acordar e apos o treino caso contrario, whey+carbo d alto IG(malto ou dextrose) apos o treino vlw
lalala Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 eu ficaria com o whey.mas olhe ai abaixo as composições: mass 3200: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=157 whey protein: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=135 flws
thiagobhte Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 tenho 4 meses de acadêmia...
PaRaSiTTa Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 eu to tomando whey + malto no pos... acabo hj a creatina... qro ganhar mais massa... vo comprar o massa 3200 da probiotica... eu posso fazer assim: hiper ao acordar hiper + whey + malto no pos albumina antes d dormir fica ruim misturar whey e hiper??? vlw!
monaco Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 O certo séria usar os 2 juntos, mas como vc quer volume, vai de massa, pois ela dá uma boa inchada!!
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 hiper ao acordar hiper + whey + malto no pos albumina antes d dormir fica ruim misturar whey e hiper??? vlw! Fica pq certamente vc tomará o hiper com leite e pra whey é embaçado... Eu faria assim hiper ao acordar whey+malto no pós 40 minutos depois do whey tomaria o hiper com leite(já é a refeição) Albumina antes de dormir Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora