Dexter_Jackson Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 ae galera.. to sem toma nada agora e vo começa toma dia 1º de setembro e to com varios suplementos aki: Universal Glutamine 600g Labrada Creatine 500g 6kg Whey 36 packs de Myoplex Deluxe 4kg Massa Evolution Next BCAA Nutrisport 400 capsulas Dextrose Pensei em tomar da seguinte maneira: 6:30h - 4 fatias de pao + 800ml de leite 9hrs - Evolution Next 10:30h - Exceed Protein bar 12:30 Almoço + Creatina 14h - Almoço denovo 16h - Evolution next +whey 5h Treino 6:30h(pos-treino) - 8oz. de coca-cola com 70g de whey de baunilha e gelo moido(jay cutler´s "coke-up") + 8g de glutamina + 4 cap. de BCAA 8h 500g de peito de frango ou mignon + creatina 9h - 1/2 Myoplex Deluxe com 800ml de leite 9:15h - durmi Se alguem tiver uma sugestao melhor falem ai ! preciso saber se ta boa adequada essa suplementação ! valeu..
ninga Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Cara, eu recomendo a voce ler os topics do forum... Voce ta fascinado com a industria farmaceutica, e com as falsas promessas de suplementos... Nen atletas de elite tomam tanta coisa, voce malha a quanto tempo? Ta ciclando? Tem dificuldade COMER COMIDA? Ta suplementando errado e muito.. Leia o forum que voce vai aprender mais
fl00ter Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 hauha aih tem suplementação pra mais de um ano pra mim... você trouxe de fora td isso? ($$$) Tipo eu acho que vc deveria seguir o que o ninga falou.. dá uma boa olhada no forum sobre cada suplemento.. por ex.: sua dieta esta com muita proteína! Nosso corpo necessita de uma "quantidade X" de proteínas, e todo o excesso de proteínas da dieta é excretado pela urina. Sendo assim, os rins (que produzem a urina) ficam sobrecarregados quando o consumo de proteínas é exagerado. Essa situação, a longo prazo, pode causar sérios danos à saúde.. fal0w
Luiz(Niteroi Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 pode tomar sim ... mete tudo pra dentro msm se vc nao ganhar uns 4 kilos =[ mate-se
Visitante rafinha Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 humm, tem pouca coisa aí, tá faltando uma albumina, animal pack, algum pré hormonal, mas isso só o básico. Suplementação profissional mesmo eh bem + foda... Tá loko meu ??? Tu tá tomando coisa d+, putz...
Dexter_Jackson Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 Cara, eu recomendo a voce ler os topics do forum... Voce ta fascinado com a industria farmaceutica, e com as falsas promessas de suplementos... Nen atletas de elite tomam tanta coisa, voce malha a quanto tempo? Ta ciclando? Tem dificuldade COMER COMIDA? Ta suplementando errado e muito.. Leia o forum que voce vai aprender mais eu tenho 14 anos e malho a 2(serio faz 8 meses), e desde qdo comecei ganhei 14 cm de braço e 25 kg. nao acredito nas promessas farmaceuticas, pq ja experimentei todos esses que eu vo tomar, e nao tenho a minima dificuldade em comer comida. eu ja estudei bastante tbm sobre suplementos e percebi q eu exagerei um pouco, vo transformar as 2 refeiçoes da tarde em 1 só, diminui a quantidade de whey pos-treino e de glutamina.. se eu eskeci de mais alguma coisa que eu estou "exagerando" fale pra mim. valeu
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Esse luiz de niteroi é a comedia do forum. Mas o que ele disse é verdade,se vc toma isso ai tudo e não ganha 8 cm de braço e engordar 10 kg em uma semana,meus parabéns vc é um extraterrestre. flw
trojan Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Se a grana tá tão farta assim dá um pouco pra mim
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Kuidado com o trojan ele pode infectar o teu suplemento
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora