joaodopulo123 Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 eae galera blz? tipu to querendo saber como melhorar minha suplementacao, pois acho que jah joguei algum dinheiro fora com isso... vao meus dados : 1,85m , 81kg , 9% gordura , 38 biceps, 20 anos Minha alimentação boa, intervalo de 2:30 a 3:30 hras, com massas integrais, peixe frango e carne vermelha, frutas, e no lanche entre o cafe e o almoco uma barra de cereal , uma de proteina com 11 g de proteina e um copo de suco... Estou fazendo serie A B de 3 series, 8 á 6 repetições. Eu estava tomando o simply protein com 19 g de proteina ao acordar e uns 20 min depois de malhar, as 8:30 da noite + ou - ... e logo depois lanchava ou jantava... tava tomando animal pack tbm. Continuando com um whey protein, precisaria de uma albumina antes de dormir ? E serie bom uma maltodextrina ? pq acho que meu balanco de caloria ta negativas... e olha que eu como muito... mas nao queria perder definicao sabe , mas se eu manter já ta bom. bom caso resolvesse adicionar uma creatina qual horario e marca seria melhor? bom quem puder responder alguma dessas pergundas agradeco desde jah, valew ai
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 malto eh essencial com whey, entao, pode mandar os dois juntos apos uns 15 min.do fim do seu treino... sobre albumina vc pode tomar antes d dormir se sua dieta estiver fraca em proteinas...
Carioca-JPA Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 malto eh essencial com whey, entao, pode mandar os dois juntos apos uns 15 min.do fim do seu treino... sobre albumina vc pode tomar antes d dormir se sua dieta estiver fraca em proteinas... Concordo,mais tomem o whey com a malto IMEDIATAMENTE após o treino. flws
Visitante rafinha Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 acho que tu ja ta comendo proteina d+, precisa de albumina n
Phaz Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 se ele tomar o whey imediatamente apos o treino ele vai o usar o whey como fonte de energia, ou seja vai disperdisar o whey toma o malto quando terminar o treino e dps de uns 30' a 45' voce toma o whey
JoseNeto Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Como o Malto tem uma absorção beeeem mais rápida do que o Whey, se tomar os dois juntos, quem vai ser usado como energia será o Malto, já que quando ele for absorvido, o whey ainda nem tá pensando nisso. =D Então, tome os dois o mais rápido o possível após o treino.
joaodopulo123 Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 Ae pessoal valew as dicas... minha compras foram as seguintes : Designer whey protein com 18 gramas de proteina por porcao de 24g Maltodextrina Albumina to pensando em umas 27 gramas de proteina designer (1 porcao e meia ) + 40 gramas de malto, no pos treino e deixar a albumina para de manha no dia posterior, com 24gramas. fora issu to kerendo comprar uma creatina da universal soh to venu o $$
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 se ele tomar o whey imediatamente apos o treino ele vai o usar o whey como fonte de energia, ou seja vai disperdisar o whey toma o malto quando terminar o treino e dps de uns 30' a 45' voce toma o whey n adianta velho... tem neguinho q eh teimoso aki no forum...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora