Bozzo Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno.. Isso é normal será?
Maria Lucia Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Parece início de algum problema gástrico. Procure nunca ficar em jejum, comer pelo menos alguma coisa de 3 em 3 h, senão seu estômago começa a liberar um ácido (suco gástrico) que, se não tiver alimento lá, ele começa a corroer as paredes do seu estômago. É um processo mais ou menos assim; aí vc sente esta queimação.
Dan_G Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Eu já tive isso faz um tempo, e nunca nem fui ver um médico, mas passou sozinho, o esefgredo é isso mesmo, estar sempre comendo.
ninga Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Eu não sei oq anda acontecendo com migo,de um mês para cá eu sinto uma queimação no estomago constantimente,eu tenho q sempre estar fazendo as refeições se não começa a queimar,sempre quando estou durmindo no meio da madrugada eu acordo com uma sede do inferno.. Isso é normal será? nao é normal, va no medico cara, sua alimentaçao pode tar ruim ou mesmo pode ser algum outro problema...
Dan_G Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 nao é normal, va no medico cara, sua alimentaçao pode tar ruim ou mesmo pode ser algum outro problema... que outras doencas podem ser? o que será que era comigo que ja passou? obrigado
ninga Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Posso dar uma olhada em livro de patologia se me lembrar, nao cheguei em sistema digestivo ainda..
Bozzo Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 comer em tres em tres hora vai ser foda... minha mãe acha q é por causas dos suplementos creatina massa e etc... Mas acho q num deve ser isso
Dan_G Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Posso dar uma olhada em livro de patologia se me lembrar, nao cheguei em sistema digestivo ainda.. se for possivel eu agradeceria hehe valew, nunca soube o que que era!!!
Pharmabio Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Refluxo esofágico por hiato de valvula, gastrite, , ulcera gastrica, pilorica e/ou duodenal. Essa são as possibilidades mais comuns. O ideal é ir a um médico buscar se existe a helicobacter Pylori. ela é uma bacteria encontrada comumente nas ulceras. Apeasr de algumas controversias mais atuais, parece ser a responsavel por esses problemas gastricos. Sugiro a consulta a um medico, com posterior submetimento a endoscopica pra visualizar o estado do tecido do trato gastro intestinal. dica: Nao utilize anti acidos, pois eles podem mascarar o problema. Lembre-se: Ulcera perfurada é um quadro agudo e perigoso. As ulceras se forem cuidadas no estagio inicial podem ser revertidas com sucesso em cerca de 4-6 semanas. Não espere mais... Abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora