Urso_UOH Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 vo entrar na epoca de definicao e keria saber se devo continuar tomando suplementos........... o suplemento no caso, whey valeu
Bronco_ChuteBoxe Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 tudo depende da sua estatura
avian Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Claro que deve, as duas fases nao sao COMPLETAMENTE isoladas. Voce tem que alterar sua alimentacao.
Urso_UOH Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 como assim depende da minha estatura?? bom de qqer jeito eu tenho ja um pouco de massa muscular e procuro a definicao agora tenho 1,84 e to com 80kg..... eu peso mto poco dai tipo tenho q sabe pra defini eh melhor ou nao tomar suplementos?? pq tipo, em fase de definicao de qqer jeito vc precisa de proteinas (estou falando de whey, q eh o q eu tomo) entao como provavelmente vc reduziria seu consumo seria bom ter o suplemento para ter a quantidade certa de proteinas por dia.... pelo menos eh o q eu acho
zapatista Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 deve!! pois é muito comum o catabolismo muscular na fase de definicao por causa das dietas restritivas...
Urso_UOH Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 blz valeu ae era o q eu tava pensando msm toma pra nao perde os musculos q ganhei.....senao o cara vira um frango definido valeu
Visitante Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 faça mais unilaterais e sempre começando pelo braço mais fraco...........e mesmo qndo nãoo tiver aguentando fazer o movimento ajude com o outro braço.mas sempre faça oi mesmo numero de repetições..... "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada"
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 COM CERTEZA DEVE!!!!LEMBRANDO QUE O WHEY NÃO PROPORCIONA GANHO DE MASSA MUITO SIGNIFICATIVO E SIM QUALIDADE MUSCULAR, DENSIDADE...EXATAMENTE ISSO QUE VC ESTÁ QUERENDO... FALOW!!
Urso_UOH Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 faça mais unilaterais e sempre começando pelo braço mais fraco...........e mesmo qndo nãoo tiver aguentando fazer o movimento ajude com o outro braço.mas sempre faça oi mesmo numero de repetições..... "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada" valeu ai pelos comentarios so esse cara ae q eu acho q viajo heaiuheaiuheauiha
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 HAUHUAHUHAAHAU...PODES CRER, QUANDO LI ACHEI QUE ESTAVA EM OTRO TÓPICO, NÃO ENTENDI DIREITO O PORQUE DESSA RESPOSTA....SUPLEMENTOS COM TREINAMENTO....HEHEHEHEHEHEHHEHE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora