twoods Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Bem getne o negócio é o seguinte, Queria saber como organizar, esses suplementos, digo na forma de utilização, Whey e a creatina são Optimum e Malto é da Milleniun e a albumina e da peter white sera que Albumina também poderiam integrar nessa suplementação ? ecomo devo tomar esses suplementos qual a ordem me ajudem ai organizalos, a forma de se tomrar e os horários, a lembrando sera que esses suplementos vão prejudicar no caso de eu querer queimar gordura também ? estou fazendo 20 minutos de esteira correndo, sera que os suplementos posto si por mim vão me fazer engorda ou não deixar eu ter a queima de gordura ?
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 com relaçao a queima d gordura, eles n sao os mais indicados, mas tbm n vao t dar "gordurinhas" a mais... utiliza-los ou n, fica a seu criterio... vamo la com relaçao aos horario e mode de tomar... POS TREINO IMEDIATO - CREATINA + MALTO(c/agua) POS TREINO APOS 15 A 30 MIN. - WHEY (c/agua) ANTES D DORMIR - ALBUMINA (c/leite) flw.
twoods Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 Vamos rever, me passaram de outra forma, vê oque vcs acham. Ao acorda Albumina Antes do treino Creatina pós treino 30 minutos depois Whey + malto Antes de dormi Albumina Me dizeram que malto antes do treino pode me dar desconforto, sensão de sono. e a creatina antes do treino ins 15 minutos antes. Oque vcs me dizem esta legal dessa forma ou a forma que meu amigo parassita passou esta melhor ?
trojan Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 com relaçao a queima d gordura, eles n sao os mais indicados, mas tbm n vao t dar "gordurinhas" a mais... utiliza-los ou n, fica a seu criterio... vamo la com relaçao aos horario e mode de tomar... POS TREINO IMEDIATO - CREATINA + MALTO(c/agua) POS TREINO APOS 15 A 30 MIN. - WHEY (c/agua) ANTES D DORMIR - ALBUMINA (c/leite) flw. Concordo! Talvez uma albumina ao acordar, caso sua dieta esteja deficiente em proteínas.
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Vamos rever, me passaram de outra forma, vê oque vcs acham. Ao acorda Albumina Antes do treino Creatina pós treino 30 minutos depois Whey + malto Antes de dormi Albumina Me dizeram que malto antes do treino pode me dar desconforto, sensão de sono. e a creatina antes do treino ins 15 minutos antes. Oque vcs me dizem esta legal dessa forma ou a forma que meu amigo parassita passou esta melhor ? eu prefiro tomar a creatina no pos junto com malto e depois d uns 20min. whey... isso fica a seu criterio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora