brunomendes Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Ae galera..qual o melhor horario pra se tomar a dura??? eu to tomando depois q malho ta certo??? ou eh melhor tomar antes de malhar o q vcs acham ?? como fazem??? Sobre o ciclo tipo eu ja tomei 4....2 por semana....vou tomar amanha a 5 dura todo toda ter e sex isso que dizer q eu vou entrar na 2 ou 3 semana??? eu tava meio assim com o ciclo achando q tava mal os resultados pq nao tinha me pesado fazia uns 3 dias..me pesei hoje fui de 89kg pra 92kg! 3 kgs ja e nao aparenta so me acho bem quando malho..e forca aumentou pouca coisa ate agora...nao muito! falow....
amomar13 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Como diria o grande Papai papudo o melhor horario é 5:60hs não importa o horario Cara , toma qd for mais tranquilo pra ti, eu sempre preferi aes antes de dormir mas tanto faz, só evite tomar muito perto da hora do treino por que a dor pode atrapalhar seu treino.
#Evil Drop# Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Fala cara, amanhã eu vou tomar a 11ª dura, eu treino de manhã, às 8:00 eu começo, é um amigo meu que aplica pra mim, eu sempre tomo às 7:30 da manhã, meia hora antes do treino, a única vez que eu apliquei depois do treino eu fiquei com uma puta dor na bunda durante uns 2 dias, eu não sei se o meu camarada aplicou errado naquele dia, mas depois disso eu só aplico antes do treino...
amomar13 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Fala cara, amanhã eu vou tomar a 11ª dura, eu treino de manhã, às 8:00 eu começo, é um amigo meu que aplica pra mim, eu sempre tomo às 7:30 da manhã, meia hora antes do treino, a única vez que eu apliquei depois do treino eu fiquei com uma puta dor na bunda durante uns 2 dias, eu não sei se o meu camarada aplicou errado naquele dia, mas depois disso eu só aplico antes do treino... Serio comigo foi ao contrario principalmente quando tomava W tinha que esperar pelo menos umas 8hs pois, não conseguia treinar direito,mas cada um cada um
Visitante blow Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 so procure sempre aplicar no mesmo horario, se aplicar as 12:00, sempre aplique as 12:00 p/ manter o nivel da droga sempre constante no corpo, nunca pra mais nem para menos
Gasp Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 To tomando todo dia antes de treinar (5:45 manhã) To na quinta DURA, e ainda continua doendo depois de algumas horas, principalmente se esfriar o tempo! Abraços!
brunomendes Postado 17 de agosto de 2004 Autor Postado 17 de agosto de 2004 gasp: ja ganhasse qts kilos??? evil drop: qts kilos????? eu ja ganhei 3 kilos me pesei ontem..mesmo eu tendo uma pequena gripe semana passada...eu ainda nao estou bom por completo meu nariz as vezes q fica entopido !! falow...
Visitante Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Po para mim tomar dura ja é uma rotina quando faço o uso , tomo antes de deitar logo depois vou tomar banho quente , deixo a agua bater no local por uns 5 minutos cara , massageio bem... e vou dormir
Gasp Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Bruno: O meu velho, não me pesei, mas já aumentei os pesos da minha série legal brow! E já percebo com clareza os músculos mais rígidos e maiores um pouco! Quem me vê com frequência já notou diferença, imagine quem não me vê há uma cara? Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora