Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para H.I.TMaster !!!


Kid_Musculo

Post Destacado

Spider biceps dumbbell curl & Hammer biceps dumbbell curl ESSE SÃO OS EXERCÍCIOS que te darão um biceps decente.

Simplifique... tenho uma base de Inglês, BUT I DON'T KNOW

quais exercicios são esses... acho que o exercicio

Hammer biceps dumbbell curl >> É ROSCA MARTELO ???

esse tal de Spider biceps dumbbell curl nunca ouvi falar... por que como você sabe

sou + um DEGENERADO e como você mesmo DISSE

você é o DONO DO MUNDO... então me ajude pois sou apenas

um pobre ser Humano... e tenho conciencia disso... naum tento ser o que

Não sou... Se quiser ajudar agradeço... se for pra ficar com palhaçada

não precisa responder... pois quando vejo "ALGUNS" Post's daqui

só tenho vontade de RIR...

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante H.I.TMaster

Simplifique... tenho uma base de Inglês, BUT I DON'T KNOW

quais exercicios são esses... acho que o exercicio

Hammer biceps dumbbell curl >> É ROSCA MARTELO ???

esse tal de Spider biceps dumbbell curl nunca ouvi falar... por que como você sabe

sou + um DEGENERADO e como você mesmo DISSE

você é o DONO DO MUNDO... então me ajude pois sou apenas

um pobre ser Humano... e tenho conciencia disso... naum tento ser o que

Não sou... Se quiser ajudar agradeço... se for pra ficar com palhaçada

não precisa responder... pois quando vejo "ALGUNS" Post's daqui

só tenho vontade de RIR...

Um Abraço

Eu não sou o dono do mundo, isso é você quem está dizendo...

Spider é feito do lado oposto do banco do scott dumbbell curl.

Sim, hammer é o martelo.

Eu não fico rindo dos posts, de fato eu sinto pena muitas vezes.

Sim, se tu afirma ser um DEGENERADO então tu é um degenerado.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce viu a resposta dele!!!

Ele provou perante todos que o teste de fibras nao serve pra nada, ele pulou o teste de fibras que deveria ser realizado antes de tudo, através do também "IMPORTANTÍSSIMO", pra não dizer o contrário, TESTE DE CARGA MÁXIMA!!!

Pois é o SHREK esqueceu.... tsc tsc tsc.

Meu amigo Ogro Verde, pare de falar besteira.... O HIT tem muitos princípios excelentes de alta intensidade , maior tempo de descanso entre treinos de mesmo grupamento, técnicas de elevar a intensidade, beleza, isso pode ser feito de diversas formas, agora tem coisas discutíveis,que eu discordo, assim como sua inteligência.

Um abraço.

A pergunta que não quer calar????

Porque o Schenker não pediu para nosso caro amigo, curioso à respeito do HIT, realizar o "TÃO IMPORTANTE" teste de fibras que é feito com o "EXCEPCIONALMENTE IMPORTANTE" teste de carga máxima????

PORQUE?

PORQUE?

PORQUE?

Isso só nosso amigo OGRO VERDE poderá dizer??

Diz ai SHREK????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITOS QUE DESEJAM PRATICAR O HIT (DE UMA FORMA OU DE OUTRA ESTÃO INSATISFEITOS COM O SEU TREINO - RESULTADOS), ESTÃO NA VERDADE POUCO SE IMPORTANDO PARA A PARTE CINETIFICA DA COISA!!! ELES QUEREM MELHORAS EM SUAS MEDIDAS, E ACHO SIM, QUE UM GRUPO FEITO DA FFORMA QUE O CLAUDIO PROPOS BEM INTERESSANTE!!

QUANTO A ELE SER O MANDA CHUVA DA COISA, ACHO JUSTO PQ SERÁ ELE QUEM DITARA AS COORDENADAS DAS ROTINAS!!

EU POÇO SER UMA DAS "COBAIAS", E ISSO NÃO ME ENVERGONHARA EM NADA!!

ENTRAR NO POST PRA FALAR BABAQUICES, SEM CONTRIBUIR EM NADA, É MELHOR FICAR CALADO E SÓ LENDO!!

PS:: EU SOU UMAS DAS PESSOAS QUE JA MANDARAM ALGUMAS MPS RO CLAUDIO PEDINDO ALGUMA INFORMAÇÃO E O CARA SEMPRE ( NA BOA DIGO DE PASSAGEM), SEMPRE ME ATENDEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster

A pergunta que não quer calar????

Porque o Schenker não pediu para nosso caro amigo, curioso à respeito do HIT, realizar o "TÃO IMPORTANTE" teste de fibras que é feito com o "EXCEPCIONALMENTE IMPORTANTE" teste de carga máxima????

PORQUE?

PORQUE?

PORQUE?

Isso só nosso amigo OGRO VERDE poderá dizer??

Diz ai SHREK????

Se ele desejar poderá fazer, de fato isso tem que ser feito, porém se ele não quiser esse é o problema dele, e não meu problema.

POSTE SEU TREINO SEU DEGENERADO OTÁRIO QUE SENTE SEMPRE A VONTADE DE EXPOR OS PROBLEMAS PATOLÓGICOS EM TODOS OS POSTS.

AGAIN, POSTE SEU TREINO, POIS SEUS AMIGUINHOS DEGENERADOS QUEREM MUITO VER A MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE TREINO DE ALTA INTENSIDADE.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele desejar poderá fazer, de fato isso tem que ser feito, porém se ele não quiser esse é o problema dele, e não meu problema.

POSTE SEU TREINO SEU DEGENERADO OTÁRIO QUE SENTE SEMPRE A VONTADE DE EXPOR OS PROBLEMAS PATOLÓGICOS EM TODOS OS POSTS.

AGAIN, POSTE SEU TREINO, POIS SEUS AMIGUINHOS DEGENERADOS QUEREM MUITO VER A MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE TREINO DE ALTA INTENSIDADE.

Claudio Schenker

SE ELE DESEJAR????

MAS VOCÊ NÃO SE AUTO DENOMINOU QUEM MANDA NESSA PARADA????

COMO ASSIM SE ELE DESEJAR???

Afinal, não é voce quem manda??? Então ele não tem que desejar nada!!!!

Meu caro amigo FlavioFerro, eu "ACHO" que sua mensagem foi direcionada à mim, logo digo o seguinte:

O cara, leia-se Schenker, sustentou uma idéia durante posts e mais posts me xingando, dizendo que eu estava errado. Agora, quando ele começa a ministrar o treino para alguém do fórum, o mesmo deixa de fazer tudo que eu disse que era perda de tempo, e ele julgava tão importante, muito estranho.

Agora vem dizer que o cara faz o teste se ele desejar!!!!!! Eu vou falar pro aluno meu:

Voce quer malhar peito com tríceps?

Voce quer começar a série de tríceps com pulley?

Voce quer fazer voador como 2o exercíco da série de peito?

Fazer isso é provar que não sabe nada!

Já que ele sempre te atende, pergunte porque ele pulou o teste de fibras pelas Mensagens Pessoais!!!

Um abraço para os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster

SE ELE DESEJAR????

MAS VOCÊ NÃO SE AUTO DENOMINOU QUEM MANDA NESSA PARADA????

SIM, EU QUEM MANDO.SENDO ASSIM MANDO TE PARA O INFERNO SEU OTÁRIO

COMO ASSIM SE ELE DESEJAR???

POIS ELE MESMO SE AUTO DENOMINOU UM DEGENERADO, ASSIM COMO VOCÊ É. FUCK YOU PERVERTIDO DE MERDA.

Afinal, não é voce quem manda??? Então ele não tem que desejar nada!!!!

SIM, ELE NÃO TEM QUE DESEJAR NADA, ALÉM DA PRÓPRIA MORTE ASSIM COMO VOCÊ. PARA ALGUNS A MORTE É COMO UM BÁLSAMO. VOCÊ DEMONSTRA A SUA INSATISFAÇÃO, POIS O COITADINHO DO ECTOMOROFO TEM QUER SER CONTEMPLADO...SO SORRY.

SUA PALHAÇA TERMINA E EU COMEÇO COM A LÓGICA.

Meu caro amigo FlavioFerro, eu "ACHO" que sua mensagem foi pra mim, logo digo o seguinte:

O cara, leia-se Schenker, sustentou uma idéia durante posts e mais posts me xingando, dizendo que tava errado, quando ele começa a ministrar o treino para alguém do fórum ele deixa de fazer tudo que eu disse que não tinha importância, e ele julgava tão importante, muito estranho. Já que ele sempre te atende, pergunte isso à ele!!!

FUCK YOU SEU OTÁRIO, FIQUE OLHANDO O RESULTADO QUE O H.I.T. FARÁ, CREIO QUE ATÉ UM OTÁRIO COMO VOCÊ PODERÁ TER LUCROS, SENDO ASSIM SE DESEJAR ENTRE NO TIME DAS COBAIAS, PORÉM COM VOCÊ MINHAS PESQUIAS SERÃO DIFERENTES EU MESMO VOU TE MONITORAR DIA A DIA POIS TENHO ALGUMAS IDÉIAS SOBRE ALGUMAS COISAS QUE AINDA NÃO TIVE COMRAGEM DE TESTAR EM MEUS ALUNOS, MAS COM VOCÊ A COISA É DIFERENTE E PODEREI TESTAR TUDO O QUE EU DESEJAR E SE ALGO DE ERRADO OCORRER...FUCK YOU ACIDENTES ACONTECEM. MELHOR SORTE DEGENERADO.

Um abraço para os dois.

NÃO ME MANDE ABRAÇOS OU COISAS DESSE TIPO, POIS COMO EU DISSE NOS MEUS POSTS ANTERIORES...EU GOSTO DE MULHERES E NÃO DE HOMOSEXUAIS, PERVERTIDOS COMO VOCÊ.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante H.I.TMaster
FALA CLAUDIO ( DIGO HIT MASTER), BLZ????

PQ VC DIZ QUE A ROSCA MARTELO E O SPIDER DUMBELL SÃO OS QUE PODEM DAR UM BRAÇO DECENTE??

É pelo fato desse dois exercícios serem efetivos no máximo, pelo menos na maioria, porém é claro o corpo se acostumará e depois disso algo tem que ser feito. As posições, os ângulos desses exercícios são ótimos.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...