xlp Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Então galera, preciso saber em quais horários eu devo tomar os seguintes suplementos: Creatina + Malto + Whey Protein + Amino Liquid Eu vo postar algumas "características": Idade: 18 Altura: 1.75 Peso: 72,5 Treina desde: Dezembro de 2003 Bíceps: 38 Peito: 111 Entre outros... Treino todos os dias das 19:15 até +- 21:00 Faço treino A,B,C. Segunda e quinta -> A Terça e sexta -> B Quarta e sabado -> C Eu to perguntando aqui, pq em outros fóruns percebi que muita gente "burrinha" frequenta. Então, alguem de boa alma poderia passar os hórarios de eu tomar Creatina + Malto + Whey Protein + Amino Liquid ? Abraços!
Marvin Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 po vei , nao vale a pena tomar whey + amino liquid , pq whey tem todos os aminos liquid , e dependendo do amino liquid tem 1 poko de whey , entao toma so o whey q e melhor no pos treino junto com a malto , toma creatina junto com as refeiçoes ou um pouco apos , e é isso , substitui o amino liquid por uma albumina , q ae c vai fica garoto , valew
SaRaDo-RJ Postado 2 de dezembro de 2004 Postado 2 de dezembro de 2004 toma o amino liquid ou o whey, ambos sao fontes de proteina de rapida absorçao, logo, tem a msm funçao dae toma creatina+malto logo apos o treino e o whey uns 15/20min dps outra coisa, seu treino ta mt longo... se possivel posta ele ae p/ darmos uma olhada vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora