Abboud Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Eu comprei uma creatina da Prolab (com selo creapure) mas na embalagem fla pra toma 10g na fase de manutencao de nao 5g como a maioria fla aqui no forum. Entao, isso eh normal??Devo seguir da embalagem ou do forum mesmo??
Carioca-JPA Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Amigo,se está escrito na embalagem pra tomar 10g,tome 10g,pois essa creatina pode ser uma fórmula diferente das outras. Pesquise na internet ou até mesmo no próprio forum para saber se essa creatina é diferente. flws
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Não há um modo padrão para tomar Creatina. A galera sempre recomenda uma fase de saturação de 5 dias com 20g por dia e uma manutenção de 20 dias.. com 5g por dia, pq se acredita que isso otimiza os resultados. Basta você escolher, pode seguir a dosagem recomendada pelo fabricante ou fazer o que todo mundo faz. Eu, particulamente, acho 10g por dia muita coisa...
PaRaSiTTa Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Amigo,se está escrito na embalagem pra tomar 10g,tome 10g,pois essa creatina pode ser uma fórmula diferente das outras. Pesquise na internet ou até mesmo no próprio forum para saber se essa creatina é diferente. flws toma 5g... 10g eh mto... o corpo n vai absorver isso tdo e vc vai gastar a toa... flw!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 DESCULPE PELA FALTA DE INFORMAÇÃO DA MINHA PARTE, MAS DEVO FAZER UMA PERGUNTA. ESSA CREATINA É COM CARBOIDRATO OU SEM??? PQ SE FOR COM CARBO VC DEVE TOMAR MESMO 10g CASO CONTRÁRIO O ESSENCIAL SERIAM 5g MESMO...
Abboud Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 A creatina eh pura (sem carbo), ta aqui a foto, eh igual a q vende na www.jacarevitaminas.com.br Eu queria a da universal mas a melhor q tinha era a da Prolab, e vem com o selo creapure certim, entao axei a melhor.
Bronco_ChuteBoxe Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Se for sem carbo não vejo muitos motivos pra tomar 10g, só vai desperdiçar, só se a creatina for mais fraca sei lá... mas acho q isso não existe heheheh
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Abboud disse: A creatina eh pura (sem carbo), ta aqui a foto, eh igual a q vende na www.jacarevitaminas.com.br Eu queria a da universal mas a melhor q tinha era a da Prolab, e vem com o selo creapure certim, entao axei a melhor. TOMAR 10g SERIA DESPERDÍCIO E DINHEIRO JOGADO FORA, OU MELHOR, NA PRIVADA....HEHHEEHE FALOW!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora