Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem da Creatina


Abboud

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não há um modo padrão para tomar Creatina. A galera sempre recomenda uma fase de saturação de 5 dias com 20g por dia e uma manutenção de 20 dias.. com 5g por dia, pq se acredita que isso otimiza os resultados.

Basta você escolher, pode seguir a dosagem recomendada pelo fabricante ou fazer o que todo mundo faz. Eu, particulamente, acho 10g por dia muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,se está escrito na embalagem pra tomar 10g,tome 10g,pois essa creatina pode ser uma fórmula diferente das outras.

Pesquise na internet ou até mesmo no próprio forum para saber se essa creatina é diferente.

flws 8)

toma 5g... 10g eh mto... o corpo n vai absorver isso tdo e vc vai gastar a toa...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abboud disse:

A creatina eh pura (sem carbo), ta aqui a foto, eh igual a q vende na www.jacarevitaminas.com.br

Eu queria a da universal mas a melhor q tinha era a da Prolab, e vem com o selo creapure certim, entao axei a melhor.

TOMAR 10g SERIA DESPERDÍCIO E DINHEIRO JOGADO FORA, OU MELHOR, NA PRIVADA....HEHHEEHE

FALOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...