Visitante endmo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 desse modo n tem problema msmo... da dando o tempo necessario pra descanso!! espero q tenha bons resultados... flw! Só que seguinte: QUARTA - Costas/tríceps; QUINTA - Ombro (pega tríceps); SEXTA - Peito (pega tríceps novamente). Cadê o descanso completo?
TecoSantos Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 ombro pega triceps???? eu to fazendo desenvolvimento na frente e atras com barra e elevação lateral da um help ae, se exercicio pegarem mesmo triceps, eu vou voltar ao meu treino convencional ajudem ae!! VAleu
ratodeacademia Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 Pelo que sei quando se faz ombro o tríceps não é sinergista!!
Igor_linhares Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 acho que seria melhor Peito/Bíceps... é o que eu faço e acho bem melhor que Peito/Tríceps.. Peito já utiliza bastante Tríceps... é bom dar um descanço legal à musculatura!
lalala Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 acho que seria melhor Peito/Bíceps... é o que eu faço e acho bem melhor que Peito/Tríceps.. Peito já utiliza bastante Tríceps... é bom dar um descanço legal à musculatura! mas se vc seguir essa ordem aki -> peito/biceps , costa/triceps,o treino fica um pouco prejudicado.o intuito de se fazer peito/triceps é justamente esse,de acabar logo com o triceps....isso vale tb com o biceps com costa. flws
zedomuki Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Não existe nenhum estudo científico, confirmando que a divisão do corpo seja mais eficiente com esta ou aquela divisão. O que existe de fato é muito achismo. O treino no meu entender, deve ser aquele que possibilite o melhor rendimento, dentro do acompanhamento individualizado. Então, faça do seu corpo um laboratório, treine um periodo com uma dada divisão, anote os resultados e compare-o com outras divisões. Não aceite treinos do tipo "receita de bolo".
PaRaSiTTa Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Não existe nenhum estudo científico, confirmando que a divisão do corpo seja mais eficiente com esta ou aquela divisão. O que existe de fato é muito achismo. O treino no meu entender, deve ser aquele que possibilite o melhor rendimento, dentro do acompanhamento individualizado. Então, faça do seu corpo um laboratório, treine um periodo com uma dada divisão, anote os resultados e compare-o com outras divisões. Não aceite treinos do tipo "receita de bolo". ve se tem algum achismo nisso: 1º - O musculo p/atingir a hipertrofia, deve descansar no MINIMO 48hs(72hs melhor ainda); 2º - Qdo vc faz peito, trabalha triceps; 3º - Qdo vc faz costas, trabalha biceps; 4º - Vc fazendo peito/biceps e costas/triceps pode ate se dar bem, mas t garanto q n atingira 100% do potencial dos musculos... Agora me fala, onde tem achismo nisso? flw...
TecoSantos Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Olha, eu resolvi experimentar esse treino simplesmente porque eu parei de crescer com aquela famosa receita de bolo peito/triceps e costas/biceps to na segunda semana de treino + eu estou gostando bastante do treino novo, to conseguindo fazer os exercicios com mto mais exatidao dos movimentos e com cargas maiores, por isso acho que vai surtir bons resultados...daki ha algum tempo eu posto dizendo minha experiencia com esse treino valeu!?? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora