Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA COLUNA LOMBAR. Ontem fui ao fisio e...

Post Destacado

Postado

Devido a dor e desconforto na lombar a uns meses, procurei um fisioterapeuta.Ele mediu e disse q tava com a coluna ´´rodada``.

Fez umas torções, alongamentos, massagens e deitei numa almofada morna.

Aí disse q pronto, mas não me falou se devia voltar ou não.

Hoje tá do mesmo geito, estou fazendo alongamentos e tomando voltarem, mas não passa a dor.

Pus um emplastro q não colou direito devido aos pelos.

Não sei mais o que eu faço p essa abençoada lombalgia.

To sem treinar uma semana.

Tõ até com depressão por isso.

Quem souber alguma dica para alivio dessa tensão/desconforto/dor, me avise pelo amor de Deus.........Medeiros

De quebra meu ombro tá fodido de novo. Dor da porra.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sugiro que vc va para um outro profissional porque:

ele nao disse se vc deveria voltar e nao resolveu o seu problema, claro que vc pode voltar e falar que permanece sentindo as mesmas dores.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Vc precisa ir direto para um médico e não para o fisioterapeuta. Provavelmente o médico irá pedir pelo menos um RX de coluna lombar, ou talvez até coluna total para ver o alinhamento da coluna e o estado das vértebras. Com o RX ele vai ver o espaçamento entre vértebras, se está havendo compressão da medula etc.

Postado

na verdade é bom ele ir no ortopedista e avaliar sua escoliose e a coluna como 1 todo, porém parece ser unànime a opinião de não voltar a esse fisioterapeuta. sugiro que vc procure 1 osteopata ou quirópata.

• 2 semanas depois...
Postado

este fisioterapeuta e como muitos que sujam o nome da profissao, nao devemos esquecer que existem profissionais otimos nesta area, mesmo os osteopatas e quiropatas sao fisioterapeutas com especializacao, e por isto, concordando com vitz sugiro que procure um pois lesoes de coluna sao com eles mesmo!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Oi

Eu sou Fisioterapeuta especializada em DOR e se vc quiser vir a minha Clinica, será um prazer atende-la.

Garanto que vc sairá sem dor. Não existe uma única técnica para a cura da dor, mas um conjunto de técnicas elaboradas à disposição da Fisioterapia, que além de curar levam o paciente a ter uma melhor consciência corporal. É o que eu chamo de tratamento integrado. que vc

Um grande abraço Dra Telma Gammal

EDITADO

Postado

:D Sou fisioterapeuta e acho que vc deveria procurar um médico sim afinal pode ser que vc precise de medicamento e nós não podemos receitar. Mas no seu caso realmente voce precisa de um profissional da area de fisio para que possa te avaliar e tratar sua dor de forma adequada aí sim voce vera resultado.

Atenciosamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...