ninga Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Com suco de laranja fica bom!! Com banana tambem..
Polêmico Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Suplemento o unico que se salva são os sabores MORANGO,o resto eh td horrivel,ateh Chocolate que sempre eh amargo e gosmento,imagina Baunilha,Banana,éca.
trojan Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Só não pode ser pior que o Massa 3200 da Probiotica sabor Baunilha, aquilo sim é veneno!! É por isso que eu não compro mais esses sabores exóticos... Tu tá maluco?? Esse é o suplemento com o melhor gosto de todos!! Eu tinha até vontade de tomar outro copo quando eu usava ele... Experimenta total protein sabor chocolate pra tu ver o que é bom!
JoseNeto Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 O de chocolate, morango e etc. pode ser bom... Mas o de baunilha é o que há de pior em matéria de suplementos!!! Cheguei a oferecer o meu pote de graça, mas ninguem quis... O jeito é jogar fora.
Kid_Musculo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Porra, comprei o nutri mass 15000 e pedi PAPAYA COM CASSIS... puta coisa ruim!!! tah foda d tomar... o foda q comprei d 3kg, agora tem q mandar pra dentro(espero q os resultados sejam bons!!) hehe Algm ae sabe c posso colocar algo pra melhorar o gosto?? C puder, oq... Agradeço!! flw!! Até o de Bosta com Limão é Melhor que essa DROGA AI !!!! ECA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora