Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento pra Antebraço

Post Destacado

Visitante rafinha
Postado

Qual é um treinamento legal pra CRESCER antebraço ??

meu treino eh o seguinte:

S: bic, tric

T: perna

Q: omb, trap, antebraço

Q: aeróbico

S: peito, costas

S: aeróbico

Na quarta eu faço:

Rosca invertida com a barra,: 3 x 8

Flexão punho com a mesma barra da rosca (com antebraço apoiado, deixando a barras rolar até a ponta dos dedos e depois trazendo até em cima): 3 x 8

O que eu queria era adicionar outro treinamento de antebraço pra o sábado ou sexta, e aí, o que eu faço..?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rafinha, o antebraco eh formado por musculos relativamente pequenos com predominancia de fibras de contracao lenta, como os da panturrilha.

Sendo assim, eh muito dificil conseguir hipertrofia desses musculos. De qualquer forma, o volume de treino para esses musculos deve ser maior.

Visitante rafinha
Postado

eu queria sugestões de treinamento :-? ...

Visitante rafinha
Postado

humm, ta me parecendo legal, valeu :) !!

Agora só queria saber quantas séries de quantas repetições e se duas vezes por semana tá bom.

Postado

rafinha desculpe ter postado dessa forma sem nenhuma explicação previa.

vc ignora o fato porem sou fisioterapeuta e curso o 6 periodo de educação fisica, levo muito a serio ambas as carreiras e tento dar a melhor orientação possivel sempre porem para tanto deve ocorrer algumas mudanças:

-nao digo que a opinião de leigos(praticantes) nao e importante mas se ela fosse um argumento infalivel nao haveria necessidade da faculdade.

-ha muito achismo por aqui, porem vindo de pessoas que afirmar ter grande conhecimento teorico, porem nada comprovado.

-vc tem de convir que nao haveria razão para eu lutar pela seriedade de um simples site certo...porem imagine se fosse um parente seu pedindo orientação e ele acabasse se machucando com uma ma orientação.

-bem eu ja postei varios treinos de antebraço(umas 10 vezes), ja fiz fotos e elas estão hospedadas e estou pensando em comprar o livro(mastery of hand strenght, escrito pelo primeiro homem a fechar o COC4- 200kg de pressão entre outros feitos).

-como estou farto do descaso não so pela minha pessoa(gasto muito tempo pessoal aqui com pouco retorno) e aparentemente minha experiencia profissional nao interessa pois bem...

-experiencia pratica: 13 anos de musculação, treinei basismo por 3 meses, estou praticando levantamento olimpico ha 2 meses, fui ha varias competições de basismo, fui assistir e fiz uma prova de um campeonato do homem mais forte do mundo e recentemente não pude comparecer a um campeonato de luta de braço(bracismo).

Visitante ceifador
Postado
rafinha desculpe ter postado dessa forma sem nenhuma explicação previa.

vc ignora o fato porem sou fisioterapeuta e curso o 6 periodo de educação fisica, levo muito a serio ambas as carreiras e tento dar a melhor orientação possivel sempre porem para tanto deve ocorrer algumas mudanças:

-nao digo que a opinião de leigos(praticantes) nao e importante mas se ela fosse um argumento infalivel nao haveria necessidade da faculdade.

-ha muito achismo por aqui, porem vindo de pessoas que afirmar ter grande conhecimento teorico, porem nada comprovado.

-vc tem de convir que nao haveria razão para eu lutar pela seriedade de um simples site certo...porem imagine se fosse um parente seu pedindo orientação e ele acabasse se machucando com uma ma orientação.

-bem eu ja postei varios treinos de antebraço(umas 10 vezes), ja fiz fotos e elas estão hospedadas e estou pensando em comprar o livro(mastery of hand strenght, escrito pelo primeiro homem a fechar o COC4- 200kg de pressão entre outros feitos).

-como estou farto do descaso não so pela minha pessoa(gasto muito tempo pessoal aqui com pouco retorno) e aparentemente minha experiencia profissional nao interessa pois bem...

-experiencia pratica: 13 anos de musculação, treinei basismo por 3 meses, estou praticando levantamento olimpico ha 2 meses, fui ha varias competições de basismo, fui assistir e fiz uma prova de um campeonato do homem mais forte do mundo e recentemente não pude comparecer a um campeonato de luta de braço(bracismo).

nem peida heim

Postado

realmente nao sou fantastico porem me dedico para o que considero importante coisa que nao posso dizer a seu respeito.

se vc possui um curriculo melhor que o meu parabens, eu trabalho em prol disso. se vc ainda esta cursando a faculdade ou nao e da area tambem nao tem problema porque ninguem nasce sabendo.

se vc acha que eu falei do meu tempo de treino pra desmerecer o usuario realmente vc nao me conhece, pois e recem chegado.

agora se vc acha que eu estou falando besteira, sinto muito. vc tem seus valores e eu tenho os meus.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...