Visitante rafinha Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Qual é um treinamento legal pra CRESCER antebraço ?? meu treino eh o seguinte: S: bic, tric T: perna Q: omb, trap, antebraço Q: aeróbico S: peito, costas S: aeróbico Na quarta eu faço: Rosca invertida com a barra,: 3 x 8 Flexão punho com a mesma barra da rosca (com antebraço apoiado, deixando a barras rolar até a ponta dos dedos e depois trazendo até em cima): 3 x 8 O que eu queria era adicionar outro treinamento de antebraço pra o sábado ou sexta, e aí, o que eu faço..?
Hunt Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Rafinha, o antebraco eh formado por musculos relativamente pequenos com predominancia de fibras de contracao lenta, como os da panturrilha. Sendo assim, eh muito dificil conseguir hipertrofia desses musculos. De qualquer forma, o volume de treino para esses musculos deve ser maior.
Visitante rafinha Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 eu queria sugestões de treinamento ...
lalala Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 faça flexao e extensao para punhos:nas figuras abaixo,respectivamente: http://www.exrx.net/WeightExercises/Wri ... tCurl.html http://www.exrx.net/WeightExercises/Wri ... tCurl.html flws
Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 humm, ta me parecendo legal, valeu !! Agora só queria saber quantas séries de quantas repetições e se duas vezes por semana tá bom.
Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 sem comentarios que foi !?
vitz Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 rafinha desculpe ter postado dessa forma sem nenhuma explicação previa. vc ignora o fato porem sou fisioterapeuta e curso o 6 periodo de educação fisica, levo muito a serio ambas as carreiras e tento dar a melhor orientação possivel sempre porem para tanto deve ocorrer algumas mudanças: -nao digo que a opinião de leigos(praticantes) nao e importante mas se ela fosse um argumento infalivel nao haveria necessidade da faculdade. -ha muito achismo por aqui, porem vindo de pessoas que afirmar ter grande conhecimento teorico, porem nada comprovado. -vc tem de convir que nao haveria razão para eu lutar pela seriedade de um simples site certo...porem imagine se fosse um parente seu pedindo orientação e ele acabasse se machucando com uma ma orientação. -bem eu ja postei varios treinos de antebraço(umas 10 vezes), ja fiz fotos e elas estão hospedadas e estou pensando em comprar o livro(mastery of hand strenght, escrito pelo primeiro homem a fechar o COC4- 200kg de pressão entre outros feitos). -como estou farto do descaso não so pela minha pessoa(gasto muito tempo pessoal aqui com pouco retorno) e aparentemente minha experiencia profissional nao interessa pois bem... -experiencia pratica: 13 anos de musculação, treinei basismo por 3 meses, estou praticando levantamento olimpico ha 2 meses, fui ha varias competições de basismo, fui assistir e fiz uma prova de um campeonato do homem mais forte do mundo e recentemente não pude comparecer a um campeonato de luta de braço(bracismo).
Visitante ceifador Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 rafinha desculpe ter postado dessa forma sem nenhuma explicação previa. vc ignora o fato porem sou fisioterapeuta e curso o 6 periodo de educação fisica, levo muito a serio ambas as carreiras e tento dar a melhor orientação possivel sempre porem para tanto deve ocorrer algumas mudanças: -nao digo que a opinião de leigos(praticantes) nao e importante mas se ela fosse um argumento infalivel nao haveria necessidade da faculdade. -ha muito achismo por aqui, porem vindo de pessoas que afirmar ter grande conhecimento teorico, porem nada comprovado. -vc tem de convir que nao haveria razão para eu lutar pela seriedade de um simples site certo...porem imagine se fosse um parente seu pedindo orientação e ele acabasse se machucando com uma ma orientação. -bem eu ja postei varios treinos de antebraço(umas 10 vezes), ja fiz fotos e elas estão hospedadas e estou pensando em comprar o livro(mastery of hand strenght, escrito pelo primeiro homem a fechar o COC4- 200kg de pressão entre outros feitos). -como estou farto do descaso não so pela minha pessoa(gasto muito tempo pessoal aqui com pouco retorno) e aparentemente minha experiencia profissional nao interessa pois bem... -experiencia pratica: 13 anos de musculação, treinei basismo por 3 meses, estou praticando levantamento olimpico ha 2 meses, fui ha varias competições de basismo, fui assistir e fiz uma prova de um campeonato do homem mais forte do mundo e recentemente não pude comparecer a um campeonato de luta de braço(bracismo). nem peida heim
vitz Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 realmente nao sou fantastico porem me dedico para o que considero importante coisa que nao posso dizer a seu respeito. se vc possui um curriculo melhor que o meu parabens, eu trabalho em prol disso. se vc ainda esta cursando a faculdade ou nao e da area tambem nao tem problema porque ninguem nasce sabendo. se vc acha que eu falei do meu tempo de treino pra desmerecer o usuario realmente vc nao me conhece, pois e recem chegado. agora se vc acha que eu estou falando besteira, sinto muito. vc tem seus valores e eu tenho os meus. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora