Luciano Filho Ba Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 oi amigos, No treino de costas o mais correto é malhar sempre os dois puxadores(frente, tras)? Ou eu posso de vez enquando substituir um deles no treino(no caso por um tipu de remada)? Puxador(frente)-> 4x8 (fixo) Puxador(atras)-> 3x8 (Alterno com outros) Remada(cabo)-> 3x8 Remada unilateral->3x8 Levantamento Terra-> Ahhhh! E por favor da para me passarem uma serie para Levantamento Terra. ok? muito obrigado a todos... .
Nando_RP Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 oi amigos, No treino de costas o mais correto é malhar sempre os dois puxadores(frente, tras)? Ou eu posso de vez enquando substituir um deles no treino(no caso por um tipu de remada)? Puxador(frente)-> 4x8 (fixo) Puxador(atras)-> 3x8 (Alterno com outros) Remada(cabo)-> 3x8 Remada unilateral->3x8 Levantamento Terra-> Ahhhh! E por favor da para me passarem uma serie para Levantamento Terra. ok? muito obrigado a todos... . Eu nao gosto mto do pulley costa (puxador atras), ele machuca os ombros qdo se coloca mto peso. Prefiro fazer pela frente. Para compensar eu coloco o cruxifixo inverso no meu treino pra pega bem o meio das costas(parte inferior do trapezio). E tb faco a remada articulada com pegada baixa. Na minha concepcao 3 exercicios ja estao de bom tamanho.
Nando_RP Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 sobre o levantamento terra, eu nao faco por nao saber executa-lo corretamnte, mas falam q eh um bom exercicio pra costa tb...
lalala Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 puxadores e barras sao para largura.remadas sao para densidade.me corrijam se eu estiver errado.sempre bom vc fazer 2 de cada e 1 para lombar.ex:barra frente,puxador tras,remada aberta ,remada unilateral,e terra.apesar de eu n fazer o terra e prefiro fazer barra para frente do q o puxador para frente,visto q o puxador frente pega muito meu biceps. flws
Luciano Filho Ba Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 Uma série para Levantamento terra seria qual? 4x8?
Rperrut Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Dê uma olhada no site exrx.net e procure por gluteo e veja que o levantamento terra (dead lift não sei q lá) está indicado p/ gluteo máximo e não para costas, os músculos das costas entrariam como estabilizadores!!
c3a1i9o14 Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 a execucao do levantamento terra e diferente da execucao do peso morto, peso morto eh ussado pra malhar perna, femural e gluteo. jah o levantameto terra ussado pra malhar lombar porem eh um exercicio basico q fortalece o corpo todo(quadriceps, braco, trapezio, costas e lombar). o lavantamento terra vc flexiona as pernas quando desce a barra jah no peso morto vc mantei as barra quase q esticadas sem contar q no terra vc sobe e alonga as costas pra tras jah no peso morto vc naum precisa subir o corpo completamente. procure fazer o levantamento terra com atencao para naum arquiar a lombar, faca uma serie leve de aquecimento e mais duas aumentando a carga Ex: 15, 10, 8
FlavioFerro/RJ Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 oi amigos, No treino de costas o mais correto é malhar sempre os dois puxadores(frente, tras)? Ou eu posso de vez enquando substituir um deles no treino(no caso por um tipu de remada)? Puxador(frente)-> 4x8 (fixo) Puxador(atras)-> 3x8 (Alterno com outros) Remada(cabo)-> 3x8 Remada unilateral->3x8 Levantamento Terra-> Ahhhh! E por favor da para me passarem uma serie para Levantamento Terra. ok? muito obrigado a todos... O LEV TERRA: LOMBAR (COSTAS), PERNA, GLUTEOS, TRAPEZIO NO SEU TRINO DE COSTAS TEM MUITO CABO AI, ACHO UMA BOA VC COLOCAR REMADA CURVADA, REMADA CAVALINHO, PULLEY FORNTAL FECHADO O C. INVERSO É REALMENTE MUITO BOM, FEITO EM PÉ, MELHOR AINDA, EU ACHO PELO MENOS .
bigthiago Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 CARA VC ESTA FAZENDO DOIS EXERCICIOS PRA LARGURA DAS COSTAS QUE E O PUXADOR FRENTE E TRAZ NAO TEM NECESSIDADE FAZ UM OU OUTRO.. ESTA FALTANDO AI A REMADA CURVADA QUE E UM DOS MELHORES EXERCICIOS PRAS COSTAS, LEVANTAMENTO TERRA VC PODE FAZER NO FINAL DO SEU TREINO DE COSTAS UMA SERIE PRA LEVANTAMENTO TERRA VC PODE FAZER 3 SERIES DE 12, 10, 10 UM EXEMPLO...CARA NAO SEJA GOVERNADO POR UM NUMERO DE SERIE TREINE ATE A FALHA OK....
Visitante ToM CRuiSe Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 eu faço o terra . simpLes e eficaz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora