Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi amigos,

No treino de costas o mais correto é malhar sempre os dois puxadores(frente, tras)? Ou eu posso de vez enquando substituir um deles no treino(no caso por um tipu de remada)?

Puxador(frente)-> 4x8 (fixo)

Puxador(atras)-> 3x8 (Alterno com outros)

Remada(cabo)-> 3x8

Remada unilateral->3x8

Levantamento Terra->

Ahhhh! E por favor da para me passarem uma serie para Levantamento Terra. ok? muito obrigado a todos... :)

.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
oi amigos,

No treino de costas o mais correto é malhar sempre os dois puxadores(frente, tras)? Ou eu posso de vez enquando substituir um deles no treino(no caso por um tipu de remada)?

Remada(cabo)-> 3x8

Remada unilateral->3x8

Levantamento Terra->

Ahhhh! E por favor da para me passarem uma serie para Levantamento Terra. ok? muito obrigado a todos... :)

.

Eu nao gosto mto do pulley costa (puxador atras), ele machuca os ombros qdo se coloca mto peso. Prefiro fazer pela frente. Para compensar eu coloco o cruxifixo inverso no meu treino pra pega bem o meio das costas(parte inferior do trapezio). E tb faco a remada articulada com pegada baixa. Na minha concepcao 3 exercicios ja estao de bom tamanho.

Postado

puxadores e barras sao para largura.remadas sao para densidade.me corrijam se eu estiver errado.sempre bom vc fazer 2 de cada e 1 para lombar.ex:barra frente,puxador tras,remada aberta ,remada unilateral,e terra.apesar de eu n fazer o terra e prefiro fazer barra para frente do q o puxador para frente,visto q o puxador frente pega muito meu biceps. flws :)

Postado

Dê uma olhada no site exrx.net e procure por gluteo e veja que o levantamento terra (dead lift não sei q lá) está indicado p/ gluteo máximo e não para costas, os músculos das costas entrariam como estabilizadores!!

Postado

a execucao do levantamento terra e diferente da execucao do peso morto, peso morto eh ussado pra malhar perna, femural e gluteo. jah o levantameto terra ussado pra malhar lombar porem eh um exercicio basico q fortalece o corpo todo(quadriceps, braco, trapezio, costas e lombar).

o lavantamento terra vc flexiona as pernas quando desce a barra jah no peso morto vc mantei as barra quase q esticadas sem contar q no terra vc sobe e alonga as costas pra tras jah no peso morto vc naum precisa subir o corpo completamente.

procure fazer o levantamento terra com atencao para naum arquiar a lombar, faca uma serie leve de aquecimento e mais duas aumentando a carga Ex: 15, 10, 8

Postado
oi amigos,

Remada(cabo)-> 3x8

Remada unilateral->3x8

Levantamento Terra->

O LEV TERRA: LOMBAR (COSTAS), PERNA, GLUTEOS, TRAPEZIO

NO SEU TRINO DE COSTAS TEM MUITO CABO AI, ACHO UMA BOA VC COLOCAR REMADA CURVADA, REMADA CAVALINHO, PULLEY FORNTAL FECHADO

O C. INVERSO É REALMENTE MUITO BOM, FEITO EM PÉ, MELHOR AINDA, EU ACHO PELO MENOS

.

Postado

CARA VC ESTA FAZENDO DOIS EXERCICIOS PRA LARGURA DAS COSTAS QUE E O PUXADOR FRENTE E TRAZ NAO TEM NECESSIDADE FAZ UM OU OUTRO.. ESTA FALTANDO AI A REMADA CURVADA QUE E UM DOS MELHORES EXERCICIOS PRAS COSTAS, LEVANTAMENTO TERRA VC PODE FAZER NO FINAL DO SEU TREINO DE COSTAS UMA SERIE PRA LEVANTAMENTO TERRA VC PODE FAZER 3 SERIES DE 12, 10, 10 UM EXEMPLO...CARA NAO SEJA GOVERNADO POR UM NUMERO DE SERIE TREINE ATE A FALHA OK....

Visitante ToM CRuiSe
Postado

eu faço o terra . simpLes e eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...