Carioca-JPA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Eu tomo 5 colheres de sopa de malto e + 2 de dextrose... Pós treino, até 15min depois: Colher de chá cheia de creatina + 50g de malto Uns 20min depois disso: 3 colheres de sopa de whey + 2 colheres de sopa de dextrose... r0x, em !? Vc é maluco flws __________________ "Nem todo mundo tem o braço que quer"
O Demolidor Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Nao falei que é desperdicio .. Acho mais em conta pagar 2reais em um acucar mais simples como a sacarose...minha professora sempre indica sacarose. A malto é mais indicada antes (porem depende a dissosulacao para que nao ocorra hipoglicemia de rebote).
Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Citação: Eu tomo 5 colheres de sopa de malto e + 2 de dextrose... Pós treino, até 15min depois: Colher de chá cheia de creatina + 50g de malto Uns 20min depois disso: 3 colheres de sopa de whey + 2 colheres de sopa de dextrose... r0x, em !? Vc é maluco flws pq !?
Carioca-JPA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Toma 5 colheres de Malto e mais 2 de dextrose no mesmo dia. Se a sua tatatatataravó teve diabetes............F.U.D.E.U Tome com consciencia,não seja desesperado. flws
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 A malto pode ser usada antes do aeróbico (mesmo porque antes do aeróbico ajuda a queimar gordura, preservando massa magra) quanto após... ... pra usar após ja falei, pagar 10 em acucar é muito , gaste 2 reais em um kg de sacarose que esta mais em conta. 1-Como? Tipo se for com whey coloca 4 colheres de açúcar + whey. Vai ficar doce demais... 2-Eu vi em outro tópico q vc usa amino no pós né... como vc faz p/ tomar com açúcar ?? 3- Eu vi num site q o IG da sacarose é 87, um pouco mais do considerado alto(>85) não dá muita diferença da malto q é de 132 se ñ me engano??? 4-Posso misturar 2 colheres de malto com 2 de açúcar p/ gastar menos?? falow!
PaRaSiTTa Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 ae... vi maluco aqui falando q toma 5 colheres d carbo d alto ig... o kra ta loco?!?! o correto n eh 1, 2 ou 3 colheres... tem q fazer o calculo... 0,8g por kg!!!
driano Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 opa seguinte.. 1.a malto q todo mundo fala pra tomar depois do treino com whey eh MALTODEXTRINA, certo?? 2. vem em pacote de 1kg? quanto custa?? 3. quanto q eu boto +- disso pra toma depois do treino?? muito obrigado, abraço 1-isso 2-pacote de 1 kg sim.custa em média R$10,00 3-bote numa dosagem de 2-3 para 1 da sua whey.
Visitante rafinha Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 0,8g x 67kg = 53.6.... 5 colheres ou 50 gramas ou uma medida eh a dose recomendada no pote do meu malto e se parar pra pensar eh ainda um pouco menos, eu deveria tomar os 53 gramas... 1 colher !??? pfff
JBJ Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Eu tomo 5 colheres de sopa de malto e + 2 de dextrose... Pós treino, até 15min depois: Colher de chá cheia de creatina + 50g de malto Uns 20min depois disso: 3 colheres de sopa de whey + 2 colheres de sopa de dextrose... r0x, em !? Eu cortaria estas duas colheres de dextrose ou as mesclaria com a malto que você toma no pós-treino.
Visitante rafinha Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Eu cortaria estas duas colheres de dextrose ou as mesclaria com a malto que você toma no pós-treino. Mas como a dextrose eh docinha o whey fica + gostoso !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora