Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 10 Kg em quase 3 meses !!! Valeu Guim .....

Post Destacado

Postado

frmz brother... entao n preciso n... to com 1.71m e 64kg... n to magrelao... hehe

flw!

Mano acho q dá pra vc tomar sim, qdo eu tomei cobavital em novembro logo q entrei no fórum, eu tava mais ou menos do seu físico, tenho 1.82m e tava com 74kg. Tava muito tempo sem ganhar peso, aí tomei e ganhei 3.7kg em 5 semanas e ñ deu barriga, é só vc fazer aeróbicos e ñ comer muita besteira.

Dá p/ vc ganhar no mínimo uns 3kg.

Falow!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mano acho q dá pra vc tomar sim, qdo eu tomei cobavital em novembro logo q entrei no fórum, eu tava mais ou menos do seu físico, tenho 1.82m e tava com 74kg. Tava muito tempo sem ganhar peso, aí tomei e ganhei 3.7kg em 5 semanas e ñ deu barriga, é só vc fazer aeróbicos e ñ comer muita besteira.

Dá p/ vc ganhar no mínimo uns 3kg.

Falow!

vamo ve... vo esperar um tempo... ganhei 4kg com creatina, malto, whey e albumina... agora to continuando com whey e tomando um hiper tbm...

mas vlw pela ajuda!!

Postado

aí mano, sera ki pra mim eh bom tomar esse cobavital??? cara eu tou magro e no momento tou sem tomar suplemento, tou em off de creatina vou ficar por uns 3meses e depois voltarei a tomar.

Eu malho a 10 meses ja, e nesse tempo ganhei 10kgs (eu acho poko) eu tenho 1.63m e 54kgs, será ki da pra mim ganhar uma massa boa tomando cobavital??? eu treino de seg. a sex.

e outro problema meu, eu faço umas 4 alimentacao por dia, almoco, lanche, janta e um lanche. eu num tenho cafe da manha pq acordo tarde hehehe, kero mudar esse habito.

farowzzz

Postado
aí mano, sera ki pra mim eh bom tomar esse cobavital??? cara eu tou magro e no momento tou sem tomar suplemento, tou em off de creatina vou ficar por uns 3meses e depois voltarei a tomar.

Eu malho a 10 meses ja, e nesse tempo ganhei 10kgs (eu acho poko) eu tenho 1.63m e 54kgs, será ki da pra mim ganhar uma massa boa tomando cobavital??? eu treino de seg. a sex.

e outro problema meu, eu faço umas 4 alimentacao por dia, almoco, lanche, janta e um lanche. eu num tenho cafe da manha pq acordo tarde hehehe, kero mudar esse habito.

farowzzz

Eu acho q vc pode tomar sim, já q vc ganhou 10kg, então vc tinha 44kg com 1.63m então seu biotipo ñ é endo, dá pra ganhar sim massa.

Tenta fazer pelo menos 6 refeições diárias.

Qdo eu tomei eu nem fazia 6 refeições, depois q tava lendo uma pá de coisa aqui no fórum é q fui me ligar.

Não achei pouco ñ 10kg em 10 meses.

Falow!

Postado

Eu acho q vc pode tomar sim, já q vc ganhou 10kg, então vc tinha 44kg com 1.63m então seu biotipo ñ é endo, dá pra ganhar sim massa.

Tenta fazer pelo menos 6 refeições diárias.

Qdo eu tomei eu nem fazia 6 refeições, depois q tava lendo uma pá de coisa aqui no fórum é q fui me ligar.

Não achei pouco ñ 10kg em 10 meses.

Falow!

realmente, 10kg em 10 meses n eh poko, foi uma boa evoluçao... d 44kg pra 54kg... oq vc pode fazer tbm, jah q vc qr ganhar massa, eh mandar um hipercalorico ao acordar e no pos treino, ajuda...

flw!

Postado

realmente, 10kg em 10 meses n eh poko, foi uma boa evoluçao... d 44kg pra 54kg... oq vc pode fazer tbm, jah q vc qr ganhar massa, eh mandar um hipercalorico ao acordar e no pos treino, ajuda...

flw!

mas naum tome cobavital junto com o hiper,os dois jah dão uma alimentação hipercalórica,eu fiz isso e ganhei gordura pakas.

Postado

oi ai Gargamel..

Vi seu comentario e fiquei contente com o que vi...

Eu tenho 1.74 Altura e 57Kg... sou magro... :cry: Gostaria que me explicasses como fazes a tal receita da batatinha com alface e tomate...

Fui a farmacia aqui em Portugal e não ha cobavital... é mesmo esse o nome!?

que tipo de alimentação fazes para ganhar peso?!

Estou a desesperar pois já tentei mta coisa para ganhar peso e nda...

Obrigado pela atenção

Um abraço

Postado
Olá pessoal !

Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas.

Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe...

Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes da janta e antes do almoço, hoje eu almoço e janto ( aquela receita de batatinha com alface e tomate fez sucesso ahahaha...) como todo dia e o bom,é que não sai caro e da pra fazer todo dia.Tb passei a gostar de frango depois de comer refogado, nunca imaginei que era gostoso assim e de vez em quando eu como Miojo com batatinha cozida e carne moída hummmmm... eu to viciado ahahahaha....

Passei a tomar Malto+Creatina no pós e Albumina antes de ZZZZ....de manhã tomo de vez em quando. ( não tive $ pro Whey ) Mudei meu treino tb , hoje faço Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Coxa eu senti a diferença kra... Descanso quarta, sab e dom.

O mais legal e que não precisei tomar veneno hehehe...

Ah ! minha irmã tb começou a tomar o Cobavital

Antes :

1.87 de alt. e 74 Kg .... 6 cigarros p/ dia

Hoje :

1.87 de alt. e 84, 85 Kg ... 1 cigarro p/ dia ( eu sei que é difícil mas vou parar de fumar essa PORRA !!!

MAGRELO ? EU ? JÁ ERA CUMPADE !!!!!

VALEU GUIM, VALEU MOÇADA !!!!!

Vc tomou 3 meses seguidos sem pausa???

Falow!

Postado

mas naum tome cobavital junto com o hiper,os dois jah dão uma alimentação hipercalórica,eu fiz isso e ganhei gordura pakas.

esse cobavital tem alguma contra indicacao??? da algum efeito colateral??? e ele faz eu ganhar mais gordura do que massa???

farowz

Postado
oi ai Gargamel..

Vi seu comentario e fiquei contente com o que vi...

Eu tenho 1.74 Altura e 57Kg... sou magro... :cry: Gostaria que me explicasses como fazes a tal receita da batatinha com alface e tomate...

Fui a farmacia aqui em Portugal e não ha cobavital... é mesmo esse o nome!?

que tipo de alimentação fazes para ganhar peso?!

Estou a desesperar pois já tentei mta coisa para ganhar peso e nda...

Obrigado pela atenção

Um abraço

Amigo Portuga !

Isso mesmo, o nome do remédio é COBAVITAL mas aí em portugal quem sabe vc pode encontrá-lo com outro nome só que, com a mesma fórmula, me passe um e-mail (margassa@yahoo.com.br) que eu te dou a descrição da bula que no momento não tenho em mãos.

Quanto a receita : É uma salada muito fácil...é só cozinhar a batata, picar o tomate junto com a alface, depois de cozinhar a batata amasse-a fazendo uma pasta dela e acrescente manteiga ( de pão ) faça aquele mingau pastoso e em seguida acrescente o tomate e a alface bem picados, depois é só encrementar algo do tipo : carne moida, pernil desfiado , lombo ou até mesmo frango desfiado . Se quizer também pode jogar um zóiudo (ovo) no meio e pronto !

Eu tb costumo cozinhar 3 batatas e depois jogar um sal e orégano em cima, pode fazer no almoço e janta, tb fica bom...é simples e gostoso

é isso aí !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...