Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 frmz brother... entao n preciso n... to com 1.71m e 64kg... n to magrelao... hehe flw! Mano acho q dá pra vc tomar sim, qdo eu tomei cobavital em novembro logo q entrei no fórum, eu tava mais ou menos do seu físico, tenho 1.82m e tava com 74kg. Tava muito tempo sem ganhar peso, aí tomei e ganhei 3.7kg em 5 semanas e ñ deu barriga, é só vc fazer aeróbicos e ñ comer muita besteira. Dá p/ vc ganhar no mínimo uns 3kg. Falow!
PaRaSiTTa Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Mano acho q dá pra vc tomar sim, qdo eu tomei cobavital em novembro logo q entrei no fórum, eu tava mais ou menos do seu físico, tenho 1.82m e tava com 74kg. Tava muito tempo sem ganhar peso, aí tomei e ganhei 3.7kg em 5 semanas e ñ deu barriga, é só vc fazer aeróbicos e ñ comer muita besteira. Dá p/ vc ganhar no mínimo uns 3kg. Falow! vamo ve... vo esperar um tempo... ganhei 4kg com creatina, malto, whey e albumina... agora to continuando com whey e tomando um hiper tbm... mas vlw pela ajuda!!
Speed Freaks Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 aí mano, sera ki pra mim eh bom tomar esse cobavital??? cara eu tou magro e no momento tou sem tomar suplemento, tou em off de creatina vou ficar por uns 3meses e depois voltarei a tomar. Eu malho a 10 meses ja, e nesse tempo ganhei 10kgs (eu acho poko) eu tenho 1.63m e 54kgs, será ki da pra mim ganhar uma massa boa tomando cobavital??? eu treino de seg. a sex. e outro problema meu, eu faço umas 4 alimentacao por dia, almoco, lanche, janta e um lanche. eu num tenho cafe da manha pq acordo tarde hehehe, kero mudar esse habito. farowzzz
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 aí mano, sera ki pra mim eh bom tomar esse cobavital??? cara eu tou magro e no momento tou sem tomar suplemento, tou em off de creatina vou ficar por uns 3meses e depois voltarei a tomar. Eu malho a 10 meses ja, e nesse tempo ganhei 10kgs (eu acho poko) eu tenho 1.63m e 54kgs, será ki da pra mim ganhar uma massa boa tomando cobavital??? eu treino de seg. a sex. e outro problema meu, eu faço umas 4 alimentacao por dia, almoco, lanche, janta e um lanche. eu num tenho cafe da manha pq acordo tarde hehehe, kero mudar esse habito. farowzzz Eu acho q vc pode tomar sim, já q vc ganhou 10kg, então vc tinha 44kg com 1.63m então seu biotipo ñ é endo, dá pra ganhar sim massa. Tenta fazer pelo menos 6 refeições diárias. Qdo eu tomei eu nem fazia 6 refeições, depois q tava lendo uma pá de coisa aqui no fórum é q fui me ligar. Não achei pouco ñ 10kg em 10 meses. Falow!
PaRaSiTTa Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Eu acho q vc pode tomar sim, já q vc ganhou 10kg, então vc tinha 44kg com 1.63m então seu biotipo ñ é endo, dá pra ganhar sim massa. Tenta fazer pelo menos 6 refeições diárias. Qdo eu tomei eu nem fazia 6 refeições, depois q tava lendo uma pá de coisa aqui no fórum é q fui me ligar. Não achei pouco ñ 10kg em 10 meses. Falow! realmente, 10kg em 10 meses n eh poko, foi uma boa evoluçao... d 44kg pra 54kg... oq vc pode fazer tbm, jah q vc qr ganhar massa, eh mandar um hipercalorico ao acordar e no pos treino, ajuda... flw!
driano Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 realmente, 10kg em 10 meses n eh poko, foi uma boa evoluçao... d 44kg pra 54kg... oq vc pode fazer tbm, jah q vc qr ganhar massa, eh mandar um hipercalorico ao acordar e no pos treino, ajuda... flw! mas naum tome cobavital junto com o hiper,os dois jah dão uma alimentação hipercalórica,eu fiz isso e ganhei gordura pakas.
PhReAx Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 oi ai Gargamel.. Vi seu comentario e fiquei contente com o que vi... Eu tenho 1.74 Altura e 57Kg... sou magro... Gostaria que me explicasses como fazes a tal receita da batatinha com alface e tomate... Fui a farmacia aqui em Portugal e não ha cobavital... é mesmo esse o nome!? que tipo de alimentação fazes para ganhar peso?! Estou a desesperar pois já tentei mta coisa para ganhar peso e nda... Obrigado pela atenção Um abraço
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Olá pessoal ! Tava meio sumido ultimamente mas to de volta, queria agradecer a galera que sempre nos ajuda aqui no Fórum, principalmente os moderadores e o nosso amigo GUIM que me deu altas dicas. Guim, vc se lembra quando me perguntou sobre minha alimentação e minha suplementação ? Pois é, vc quase caiu de costa quando eu comentei sobre minha péssima alimentação do tipo : Comer pão com salame no lugar da janta, comia pouco e fumava que nem um doido sem falar da minha magresa...Credo ! Ah tb deixei de tomar aquele comprimido manipulado ( abre apetite ) aquilo num valia um escarro de bêbado hehehe... Fiz o que vc me disse, comprei Cobavital passei a tomar antes da janta e antes do almoço, hoje eu almoço e janto ( aquela receita de batatinha com alface e tomate fez sucesso ahahaha...) como todo dia e o bom,é que não sai caro e da pra fazer todo dia.Tb passei a gostar de frango depois de comer refogado, nunca imaginei que era gostoso assim e de vez em quando eu como Miojo com batatinha cozida e carne moída hummmmm... eu to viciado ahahahaha.... Passei a tomar Malto+Creatina no pós e Albumina antes de ZZZZ....de manhã tomo de vez em quando. ( não tive $ pro Whey ) Mudei meu treino tb , hoje faço Peito/Triceps Costa/Biceps Ombro/Coxa eu senti a diferença kra... Descanso quarta, sab e dom. O mais legal e que não precisei tomar veneno hehehe... Ah ! minha irmã tb começou a tomar o Cobavital Antes : 1.87 de alt. e 74 Kg .... 6 cigarros p/ dia Hoje : 1.87 de alt. e 84, 85 Kg ... 1 cigarro p/ dia ( eu sei que é difícil mas vou parar de fumar essa PORRA !!! MAGRELO ? EU ? JÁ ERA CUMPADE !!!!! VALEU GUIM, VALEU MOÇADA !!!!! Vc tomou 3 meses seguidos sem pausa??? Falow!
Speed Freaks Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 mas naum tome cobavital junto com o hiper,os dois jah dão uma alimentação hipercalórica,eu fiz isso e ganhei gordura pakas. esse cobavital tem alguma contra indicacao??? da algum efeito colateral??? e ele faz eu ganhar mais gordura do que massa??? farowz
Gargamel Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 oi ai Gargamel.. Vi seu comentario e fiquei contente com o que vi... Eu tenho 1.74 Altura e 57Kg... sou magro... Gostaria que me explicasses como fazes a tal receita da batatinha com alface e tomate... Fui a farmacia aqui em Portugal e não ha cobavital... é mesmo esse o nome!? que tipo de alimentação fazes para ganhar peso?! Estou a desesperar pois já tentei mta coisa para ganhar peso e nda... Obrigado pela atenção Um abraço Amigo Portuga ! Isso mesmo, o nome do remédio é COBAVITAL mas aí em portugal quem sabe vc pode encontrá-lo com outro nome só que, com a mesma fórmula, me passe um e-mail (margassa@yahoo.com.br) que eu te dou a descrição da bula que no momento não tenho em mãos. Quanto a receita : É uma salada muito fácil...é só cozinhar a batata, picar o tomate junto com a alface, depois de cozinhar a batata amasse-a fazendo uma pasta dela e acrescente manteiga ( de pão ) faça aquele mingau pastoso e em seguida acrescente o tomate e a alface bem picados, depois é só encrementar algo do tipo : carne moida, pernil desfiado , lombo ou até mesmo frango desfiado . Se quizer também pode jogar um zóiudo (ovo) no meio e pronto ! Eu tb costumo cozinhar 3 batatas e depois jogar um sal e orégano em cima, pode fazer no almoço e janta, tb fica bom...é simples e gostoso é isso aí !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora