Incomun Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Eu sou novasso aqui, tenho um problema que é a falta de tempo. Que é que eu posso fazer em casa pra ficar com um corpo legal? Além disso acho que preciso correr pra diminuir barriga e as banhas da cocha.... Que se faz? Incomun
Magnus Petraak Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Se você quer apenas ficar "saradinho", pode fazer alguns exercícios caseiros (flexões, barras, paralelas, agachamentos, abdominais, etc.). Mas se quizer músculo, vai ter que entrar numa academia.
FlavioFerro/RJ Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 vc não disponhe de 30, 40 minutos do seu dia?? caso ainda sim , fique dificil, vc pode malhar 1 musculo por dia, usando apenas 15 minutos (ou menos - dpendendo da quantidade de exercicios)
Visitante ToM CRuiSe Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 pega uma barra de ferro ou uma vassora.. amarra garrafass de refrigerante com agua e pronto.. pernas.. poe a barra nas costas e faz achamento... deita numa mesa e faz supino...e por ae vai..
lalala Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 pelo - comprar 2 alteres q ai fica linda a coisa....da para quebrar um galhao.mas sem alteres,vc poderia fazer flexao de diversas pegadas,banco sueco para triceps...mas o ideal seria ter 2 alteres,rosca direta com o butijão de gas,desenvolvimento frente com o butijao,remada unilateral com ele tb...enfim,é so improvisar. flws
Incomun Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 hehehe... com butjão de gás é sacanagen, mas valeu... mas eu realmente não tenho a intenção de ganhar massa, só ficar em forma mesmo..
Incomun Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 hehehe... com butjão de gás é sacanagen, mas valeu... mas eu realmente não tenho a intenção de ganhar massa, só ficar em forma mesmo..
lalala Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 tipo...eu n falei de sacanagem o lance do butijao de gas n...da para fazer remada unilateral,rosca direta e desenvolvimento frente...ja testei varias vezes qd eu ia para a ilha. flws
lalala Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 tipo...eu n falei de sacanagem o lance do butijao de gas n...da para fazer remada unilateral,rosca direta e desenvolvimento frente...ja testei varias vezes qd eu ia para a ilha. flws
Hunt Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 mas eu realmente não tenho a intenção de ganhar massa, só ficar em forma mesmo.. Facil, se o seu problema eh falta de tempo, nao precisa nem fazer atividade fisica, pra comecar procure um nutricionista. Isso jah basta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora