Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu sou novasso aqui, tenho um problema que é a falta de tempo.

Que é que eu posso fazer em casa pra ficar com um corpo legal?

Além disso acho que preciso correr pra diminuir barriga e as banhas da cocha....

Que se faz?

Incomun

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

pega uma barra de ferro ou uma vassora.. amarra garrafass de refrigerante com agua e pronto.. pernas.. poe a barra nas costas e faz achamento... deita numa mesa e faz supino...e por ae vai..

Postado

pelo - comprar 2 alteres q ai fica linda a coisa....da para quebrar um galhao.mas sem alteres,vc poderia fazer flexao de diversas pegadas,banco sueco para triceps...mas o ideal seria ter 2 alteres,rosca direta com o butijão de gas,desenvolvimento frente com o butijao,remada unilateral com ele tb...enfim,é so improvisar. flws :)

Postado

tipo...eu n falei de sacanagem o lance do butijao de gas n...da para fazer remada unilateral,rosca direta e desenvolvimento frente...ja testei varias vezes qd eu ia para a ilha. flws :D

Postado

tipo...eu n falei de sacanagem o lance do butijao de gas n...da para fazer remada unilateral,rosca direta e desenvolvimento frente...ja testei varias vezes qd eu ia para a ilha. flws :D

Postado
mas eu realmente não tenho a intenção de ganhar massa, só ficar em forma mesmo..

Facil, se o seu problema eh falta de tempo, nao precisa nem fazer atividade fisica, pra comecar procure um nutricionista. Isso jah basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...