gweyne Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Esta pergunta vai a um moderador ou alguém experiente. Treino há muito tempo, mas sem uma continuidade. Mas, desde abril não parei por muito tempo. Estou com um corpo bem desenvolvido, mas almejo algo a mais, pois estou ficando entediado. Mudei meu treinamento para um grupo de músculos por semana, as quartas-feiras só faço exercícios aeróbicos e abdominais. Sem utilizar anabolizantes, qual o(s) suplemento(s) ideal(is) para o ganho de mais massa muscular, bem como uma dieta ideal? Tenho 1,66m e peso 81Kg, como disse, não inicei agora. Agradeço desde já.
ninga Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Essa pergunta é muito abrangente, pra cada momento tem um suplemento ideal.. Os mais recomendados sao os do pós treino, com proteinas de facilima digestao (whey protein) e carboidratos de IG alto (malto/dextrose) pra evitar o catabolismo. Antes de dormir pode usar um de absorçao gradual, como albumina ou proteinato de calcio.. Pra um treinamento de força, a creatina tambem é interessante! Vale a pena voce pesquisar ai no forum, vai aprender bastante coisa.
gweyne Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 Caroo ninga, obrigado pela resposta, mas o que quero no momento é o ganho de massa muscular, para depois ir em busca de definição. Então sendo assim, qual o suplemento ideal? Grato pela resposta.
gweyne Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 esqueci de perguntar qual a melhor de marca de whey protein que vocês acham? Obrigado!
avian Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 esqueci de perguntar qual a melhor de marca de whey protein que vocês acham? Obrigado! ISOPURE ( nature's best ) DESIGNER'S WHEY ( designer's ) MYOPRO ( eas ) 100% WHEY ( optium ) Ta mais ou menos na ordem de preco.
NeSKaU Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 avian: e essa ordem de preço e quanto mais ou menos, pra ver se vale a pena comprar o primeiro da lista ou o ultimo hehe
BodyForm Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 a 100% whey da optimun nutrition e a melhor do mundo...e a mais vendida nos USA tambem... qualidade garantida ao mais alto nivel
gweyne Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 Qual o resultado que o whey da Optimum traz para o usuário? Desde resultados a curto, como médio e longo prazos. Grato.
avian Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 avian: e essa ordem de preço e quanto mais ou menos, pra ver se vale a pena comprar o primeiro da lista ou o ultimo hehe Ah velho, seila... da uma olhada na net hehe. O ISOPURE eu encontro por 150-160 reais... o da optium por uns 80 acho.
NeSKaU Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Ah velho, seila... da uma olhada na net hehe. O ISOPURE eu encontro por 150-160 reais... o da optium por uns 80 acho. acho melhor entaum pegar a da optium de 80 conto hehe valeu aee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora