Alexandre_SP Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 6 meses?!? eh mto... 3 meses jah ta d bom tamanho... flw! Claro ! , num periodo anterior a 6 meses ..., eu acho que é jogar dinheiro fora , comprando suplementos , sendo que há uma grande facilidade de ganhar massa ... Falow!
TecoSantos Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Primeiro de tudo, arrume sua alimentação...vc disse q atualmente faz 2 refeições diarias! isso é mto pouco, vc tem q comer bem, de 5 a 6 vezes por dia, como a palavra diz, suplemento alimentar é SÓ um suplemento, eles não fazem milagres sozinhos Espero ter ajudado...abraços
Abboud Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 3 meses jah ta de bom tamanho, sem fla q suplemento ajuda mto a pessoas como eu q tenhu q almoca na escola e perto soh tem restaurante self-service kro ou coma a vontade por 4 conto. Po, gracas aos suplementos eu quase num como mais a carne q eh uma droga, parece rato. Ai eu substituo por um arroz, feijao , salada e alguma fruta, sai mais barato e depois as proteinas eu tomo leite de manha e a noite e o meu whey no pos treino e a noite uma albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora