Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel ganhar massa so com suplementos? (tipo: creatina)


diegorj

Post Destacado

Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte:

é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes?

Atualmente minhas medidas sao essas:

altura: 172m

peso: 63 kg

idade: 20 anos

Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar?

agradeços a todos desde ja!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae brother, com certeza da pra ganhar uma boa massa sem bombar...

eu recomendaria um whey + malto no pos treino... daki uns 3 meses, compra creatina, n toma agora n... no começo, vc sempre tem uma evoluçao legal, entao dexa a creatina pra + tarde...

no whey, jah vem aminoacidos... entao, n eh necessario vc tomar esse q vc comprou... pode continuar tomando ele ate o fim e depois comprar o whey p/substituir...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala velho ...

O ideal seria vc suplementar , só daqui uns 6 meses ..., ja que no inicio se ganha massa e peso com mta facilidade ...

E seu corpo não tem necessidade de suplementos...

Já que vc comprou o amino , deixa ele acabar e da um tempo pra começar a suplementar novamente...

falow !!!!

6 meses?!? eh mto... 3 meses jah ta d bom tamanho...

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos! Sou novo no forum... minha pergunta é a seguinte:

é possivel ganhar massa so com suplementos, sem anabolizantes?

Atualmente minhas medidas sao essas:

altura: 172m

peso: 63 kg

idade: 20 anos

Gostaria de ganhar massa pois sou magro. Comecei a malhar à 2 semanas. Comprei Amino 2222 que me disseram que é mt bom. Sinceramente nem sei se é bom ou nao, foi recomendaçao de um amigo. Estou tomando duas colheres diarias, uma antes de ir malhar e outra quando volto. Me indicaram tambem creatina, mas ainda nao comprei. Atualmente faço duas refeiçoes diarias. Na janta eu costumo comer massa como macarrao, lasanha... no almoço geralmente é carne vermelha ou frango. Gostaria de saber se esse Amino é bom mesmo, se creatina tb é bom, se existe outro suplemento que eu possa comprar? E qual a forma correta de tomar?

agradeços a todos desde ja!

abraços!

Acho que vc deve melhorar a sua alimentação, depois pensaria em suplementação (+-3 meses). 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...