Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina no ciclo


_shark_

Post Destacado

OI galera, gostava que me ajudassem numa questão em Outubro vou bolar mas tenho uma dúvida quanto ao uso da creatina. Pensei em fazer um mês de creatina em Setembro depois interromper no ciclo, a creatina e retomar no pós-ciclo.

Ou acham que seria melhor começar com a creatina quando começasse a bombar?

Agradeço as opiniões!

Fui!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Cu de TeTa
Tanto faz, deixa para o pós-ciclo porque durante o ciclo a creatina não vai fazer diferença alguma mesmo.

hahhahahahhahahha

cada coisa que eu vejo aqui neste forum....

mais é isso ai ....

quer dizer que a creatina não faz efeito algum durante o ciclo???

então pq ela faria antes ou depois do ciclo ou mesmo para quem não cicla????

cara vc sabe o que pq há hipertrofia muscular???

qual a função da creatina???

qual é a função do anabolico???

se vc não sabe, não tem a minima certeza do que esta falando então não atrapalha a galera que pode acabar fazendo o que vc fala.....

minha opinião........

use sim a creatina durante e apos o ciclo....

use um complexo de vit. "B" (da roch com 100 cap. use 3 por dia 1 antes do café 2 antes do almoço)

use tb se quiser 1g de vita. "C"(senão durante use com certeza depois do ciclo)

cara o corpo é uma "maquina" vc deve colocar os aditivos na hora certa e na devida proporção para que haja uma boa performa sem danos...

com isso e mais alguns outros fatores vc irá ter resultados

OBS: não use a creatina por mais de 3 meses consecutivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
Acho que a Creatina pode sobrecarregar o rim do cara, além de dar muita retencao, se tomada durante um ciclo.

É exagero.

Eu deixaria para depois, para segurar os ganhos.

a creatina na maioria dos casos(grande maioria mesmo) e há retenção nas celular musculares e não subcultanea.......

tanto que culturistas usam creatina 3 a 5 dias antes da competição para obter melhores resultados...

agora se quiser.. use creatina depois.. porem ira ser melhor durante e depois...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po isso é um forum portanto podemos discordar de algumas coisas ...

eu mesmo discordo deste ultimo post no qual o usuario diz que fisiculturistas usam nos ultimos 3 a 5 dias a creatina....

cara ... quando foi que fisiculturista perto de compeonato quer reter liquido !!!!

Se o que mais é primordial é a qualidade muscular , nao volume nem ichaço...

Se tu fala que nos 3 a 5 dias finais do ciclo os caras usam diurético ae eu e a maioria aqui iria concordar , pois o diuretico seria para retirar a agua ... e tornar a musculatura mais a vista , mas essa de tomar creatina ... nunca vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cu de TeTa
Po isso é um forum portanto podemos discordar de algumas coisas ...

eu mesmo discordo deste ultimo post no qual o usuario diz que fisiculturistas usam nos ultimos 3 a 5 dias a creatina....

cara ... quando foi que fisiculturista perto de compeonato quer reter liquido !!!!

Se o que mais é primordial é a qualidade muscular , nao volume nem ichaço...

Se tu fala que nos 3 a 5 dias finais do ciclo os caras usam diurético ae eu e a maioria aqui iria concordar , pois o diuretico seria para retirar a agua ... e tornar a musculatura mais a vista , mas essa de tomar creatina ... nunca vi

hehehheheh

eu entendo sue ponto de vista.....

logicamente fisiculturiscas profissionais não usam creatina antes da competição....

mais como aqui ninguem é uma profissional...

vc sabia que cerca de 60% do volume muscular é composto por agua??

e como eu disse a creatina retem agua na celular musculares e não subcultanea...

portanto na maioria dos casos não ha uma perda de definição significativa(mais não profissionais)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...