Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina no ciclo


_shark_

Post Destacado

hahhahahahhahahha

cada coisa que eu vejo aqui neste forum....

mais é isso ai ....

quer dizer que a creatina não faz efeito algum durante o ciclo???

então pq ela faria antes ou depois do ciclo ou mesmo para quem não cicla????

cara vc sabe o que pq há hipertrofia muscular???

qual a função da creatina???

qual é a função do anabolico???

se vc não sabe, não tem a minima certeza do que esta falando então não atrapalha a galera que pode acabar fazendo o que vc fala.....

minha opinião........

use sim a creatina durante e apos o ciclo....

use um complexo de vit. "B" (da roch com 100 cap. use 3 por dia 1 antes do café 2 antes do almoço)

use tb se quiser 1g de vita. "C"(senão durante use com certeza depois do ciclo)

cara o corpo é uma "maquina" vc deve colocar os aditivos na hora certa e na devida proporção para que haja uma boa performa sem danos...

com isso e mais alguns outros fatores vc irá ter resultados

OBS: não use a creatina por mais de 3 meses consecutivos...

EU ACHO QUE VOCÊ NÃO PEGOU O AR DA COISA MEU CARO. TENHO CERTEZA QUE O POWER ERGUIDO NÃO QUIS DIZER QUE A CREATINA NÃO FUNCIONA DURANTE O CICLO, ELE QUIS COMPRAR.. O QUE SÃO OS GANHOS DE CREATINA DO MEIO DE UM CICLO DE DECA E DURA? SACOU? USE A LOGICA ANTES DE CRITICAR ALGUEM. SEGUNDO, O CARA FEZ ESSE COMENTARIO SOBRE CREATINA E TU VEM PERGUNTANDO O QUE É HIPERTROFIA MUSCULAR? ME POUPE, NADA HAVER.

USAR CREATINA ANTES DO CICLO DURANTE E DEPOIS? RSRSRS AI MEU RIM! PO CARA, TODO MUNDO AKI ESTÁ CANSADO DE SABER QUE NÃO SE DEVE ADMININSTRAR CREATINA POR MAIS DE DOIS MESES.

PRA QUE VC TA INDICANDO PRO CARA TOMAR 1G DE VITAMINA C POR DIA? TA CERTO QUE DURANTE O CICLO A IMUNIDADE DO CORPO CAI BASTANTE, MAS O CORPO HUMANO NÃO ABSORVE MAIS DE 500MG POR DIA DE VITAMINA C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nunca ciclei , por isso sou suspeito em falar .

Mas deixaria a creatina apos o ciclo , para se beneficiar dos AEs durante o ciclo , e talvez agindo como antagonista à perda de agua n o pos ciclo, utilizar a creatina .

Vejo logica nisso.

Outra coisa importante é o fator imunidade .

Um belo dia , ia assistir um filme no cinema e passei numa livraria de um shopping em Curitiba ,.,,,li um pouco do Anabolismo TOtal !

O cara manda tomar 4g de vit C por dia ! Nao me conformo. POdem me dizer que o Waldemar é foda e talz..

Outro fator limitante à absorcao da vitamina C é o peso. Assim como um homem de 60 kg precisa de x proteinas...um homeme de 90 kg precisara de x + y proteina.

O mesmo se aplica a vitamina C..

isso é o q tava na minha antiga assinatura : toda generalizacao é cretina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Não podemos ter todos as mesmas teorias, dá discussão nasce a luz!! :lol:

Beleza Mano??

Verdade estamos em um forum e discutir eh oque fazemos aqui E ESPERO QUE VC TENHA RESOLVIDO SUAS DÚVIDAS E SEMPRE QUE AS TIVER EH UM PRAZER NOSSO AQUI AJUDAR.

Mas existem dois tipos de discução.

a discução sinergica(que eh util)

a discução abusiva(que eh dispensavel aqui)

Não ví sinergia nenhuma aqui, oque eu vi FOI UMA UNICA PESSOA QUE SE ACHOU DONA DA RAZÃO DISCORDAR DE TODOS.

estamos aqui agora com um otimo nivel, e que foi apontado tbm por alguns usuários que comentaram isso comigo por MP, e VAMOS FAZER TUDO PARA QUE CONTINUE ASSIM CUSTE OQUE CUSTAR.

Existem alguns motivos aceitáveis para uma pessoa PODER estar aqui:

1- usuários com duvida e querendo AJUDA

2- pessoas interessadas em AJUDAR

3- pessoas querendo aprender com os topicos

AGORA QUEM NÃO SE ENQUADRAR EM NENHUMA DESSAS 3, EH "RUA" MESMO E BEM RAPIDINHO, NÃO VAMOS PERMITIR PESSOAS QUERENDO APARECER E QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DE ESTAR AQUI. A PESSOA EM QUESTÃO AQUI SABE QUE ESTOU FALANDO DELA E NEM PRECISO CITAR NOMES, E SE VC NÃO SE ENQUADRAR NISSO VAI SER EXCLUIDO DO FORUM SEM DÓ MESMO.

POIS COMO DISSE FAREMOS TUDO PARA MANTER O NIVEL AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano??

Verdade estamos em um forum e discutir eh oque fazemos aqui E ESPERO QUE VC TENHA RESOLVIDO SUAS DÚVIDAS E SEMPRE QUE AS TIVER EH UM PRAZER NOSSO AQUI AJUDAR.

Mas existem dois tipos de discução.

a discução sinergica(que eh util)

a discução abusiva(que eh dispensavel aqui)

Não ví sinergia nenhuma aqui, oque eu vi FOI UMA UNICA PESSOA QUE SE ACHOU DONA DA RAZÃO DISCORDAR DE TODOS.

estamos aqui agora com um otimo nivel, e que foi apontado tbm por alguns usuários que comentaram isso comigo por MP, e VAMOS FAZER TUDO PARA QUE CONTINUE ASSIM CUSTE OQUE CUSTAR.

Existem alguns motivos aceitáveis para uma pessoa PODER estar aqui:

1- usuários com duvida e querendo AJUDA

2- pessoas interessadas em AJUDAR

3- pessoas querendo aprender com os topicos

AGORA QUEM NÃO SE ENQUADRAR EM NENHUMA DESSAS 3, EH "RUA" MESMO E BEM RAPIDINHO, NÃO VAMOS PERMITIR PESSOAS QUERENDO APARECER E QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES DE ESTAR AQUI. A PESSOA EM QUESTÃO AQUI SABE QUE ESTOU FALANDO DELA E NEM PRECISO CITAR NOMES, E SE VC NÃO SE ENQUADRAR NISSO VAI SER EXCLUIDO DO FORUM SEM DÓ MESMO.

POIS COMO DISSE FAREMOS TUDO PARA MANTER O NIVEL AQUI.

está mais do que certo. nao deve tolerar coisas banais como esse individuo kerendo aparecer, coisa tipica de frango que descobre forum na net e fica querendo ensinar. o nivel desse forum é baixo por que é o mais conhecido do brasil e tem muita tolerancia, tbm pode ser descoberto com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

shark como ví que vc já resolveu sua duvida vou travar para evitar mais problemas bele??

Se quiser algo me manda MP que a gente resolve.

Obrigado e desculpa por algum transtorno. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...