Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai sei la , so pra galera se divertir ...olha o que achei na net que o natubolic PROMETE ! ! !

1-Estimula a liberação do hormônio do crescimento (ganho de massa muscular, energia e queima de gordura).

2-Reforça o sistema imunológico.

3-Ajuda na recuperação muscular.

4-Ajuda a metabolização das gorduras e melhora o tônus muscular.

5-Melhora a resistência à fadiga muscular.

6-Contém otimizadores metabólicos importantes na melhora dos efeitos de aminoácidos e minerais quelados.

AGORA.. .por Deus que quando eu for nutricionista vo dar o sangue pra tirar uma bosta dessa do mercado ..eu fico indignado ...

olha o que diz no numero 3 ! ve se pode ....olha o 4 entao....isos com 0,56 g de PROTEINAS imagina um leigo ve isso e ainda comrpa uma B .. dessas ... ai fica meu protesto ..nao comrpem produtos desse tipo

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah ..achei a outra merda do mercado ..o EXTRA PACKK da PROBIOTICA..

analisem isso :

Tablete grande mastigável Quantidadepor porção

Valor Energético 15 Kcal 0,6%

Carboidratos 2 g 0,5%

Proteínas 1 g 2%

Gorduras Totais 0 g 0%

Gorduras Saturadas 0 g 0%

Colesterol 0 g 0%

Fibra Alimentar 0 g 0%

Cálcio 14 mg 2%

Ferro QNS ** ----

Sódio 0 mg 0%

OU SEJA..NAO TEM NADA NO TABLETE, A NAO SER 2% DE CALCIO E 1 G DE PROTEINA .... O QUE EM UMA FATIA DE QUEIJO BRANCO TEM MUUUITO MAIS PTNA E MUUITO MAIS CALCIO....

QUEM TOMA ISSO...POR FAVOR ! ! !

Postado

Eu não tomo, mas já vi várias pessoas que disseram ter tomado e estão se dando bem.

Mas uma vez eu insisto em dizer: "Não é porque não funcionou com você ou com outra pessoa que o produto não presta. Cada organismo reage diferentemente de outros".

Postado

Se alguma dessas duas porcarias funcionaram com alguma pessoa, mostra que nada substitue uma boa alimentação. Pelo que me parece tomar essas bostas é a mesma coisa q tomar nada. O ministério da saúde deveria proibir uma bosta dessas (talvez nem tenham registro).

Postado
Se alguma dessas duas porcarias funcionaram com alguma pessoa, mostra que nada substitue uma boa alimentação. Pelo que me parece tomar essas bostas é a mesma coisa q tomar nada. O ministério da saúde deveria proibir uma bosta dessas (talvez nem tenham registro).

Ah , claro ! TOmar isso cara, pode ver em qualquer pack do extra pack..voce fazendo uma refeicao tipo coxinha e coca cola tem mais nutriente que aquilo..

podem ter certeza !

MAIS PROTEINA

MAIS CHO

Visitante ToM CRuiSe
Postado

=x ja tomei isso uma vez.. uhauahuhauhaua mas faz um bom tempo... comprei uma caixa só..

Postado
=x ja tomei isso uma vez.. uhauahuhauhaua mas faz um bom tempo... comprei uma caixa só..

hehe entaum eu tb nas antiga eu tomei uma caixa disso aee, e tipo aqueles comprimidos saum enormes e tinha q toma uns 6 por dia cehgava a dar dor na garganta haihAIhai tipo acho q naum vale a pena naum :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...