tard Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Caros Amigos Estou começando a treinar agora e to querendo dar um empurrão p/ perder gordura rapidamente, há muito tempo qdo treinava tomava creatina e eventualmente algum termogenico ? li em algum tópico aqui no forum q não se toma termogenico c/ creatina, é isso mesmo... gostaria de saber se existe alguma relaçao. altura: 1,86 peso: 79,30 peso magro: 60,95 peso gordo: 18,35 % gordura: 23,13 (não riam !!!!) qdo treinava anteriormente usava creatina e obtinha bons resultados, vou começar de novo e se vcs puderem indicar uma boa marca tanto da creatina qto do termo agradeço. ps.: desculpe a ignorancia, é q sou bem leigo mesmo
CézarD1338434129 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Na verdade, a principal causa de não se t oma Creatina+Termogenicos, eh q os termogenicos, mesmo os ephedra free, eles tem cafeina, mesmo q em pequena quantidade, e ateh agora se acredita(eu concordo) q a cafeina corte o efeito da creatina. MAAASSSS tb tem um ponto de lógica, a creatina eh pra ganha peso, força e musculos, e ela causa mta retenção hidrica, o q não aconselhado se vc ta tomando um termogenico q vai faze vc suar q nem um porco. Na minha opinião, não tome os dois juntos
tard Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 então cesar, considerando minha taxa (principalmente de gordura) o q seria melhor eu fz? creatina ou termo? reparei q vc é de valinhos... eu sou de campinas... vc connhece alguma loja boa p/ comprar suplementos?
CézarD1338434129 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 na minha opinião pra perde fat, entre esses 2 o termogenico, mesmo pq eu preferiria clembuterol, q alguem pode te instruir melhor de como funfa. Mudei de Campinas final do ano passado, mas eu compro tudo os supls pela internet sei de loja não, foi mal