tard Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Caros Amigos Estou começando a treinar agora e to querendo dar um empurrão p/ perder gordura rapidamente, há muito tempo qdo treinava tomava creatina e eventualmente algum termogenico ? li em algum tópico aqui no forum q não se toma termogenico c/ creatina, é isso mesmo... gostaria de saber se existe alguma relaçao. altura: 1,86 peso: 79,30 peso magro: 60,95 peso gordo: 18,35 % gordura: 23,13 (não riam !!!!) qdo treinava anteriormente usava creatina e obtinha bons resultados, vou começar de novo e se vcs puderem indicar uma boa marca tanto da creatina qto do termo agradeço. ps.: desculpe a ignorancia, é q sou bem leigo mesmo
CézarD1338434129 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Na verdade, a principal causa de não se t oma Creatina+Termogenicos, eh q os termogenicos, mesmo os ephedra free, eles tem cafeina, mesmo q em pequena quantidade, e ateh agora se acredita(eu concordo) q a cafeina corte o efeito da creatina. MAAASSSS tb tem um ponto de lógica, a creatina eh pra ganha peso, força e musculos, e ela causa mta retenção hidrica, o q não aconselhado se vc ta tomando um termogenico q vai faze vc suar q nem um porco. Na minha opinião, não tome os dois juntos
tard Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 então cesar, considerando minha taxa (principalmente de gordura) o q seria melhor eu fz? creatina ou termo? reparei q vc é de valinhos... eu sou de campinas... vc connhece alguma loja boa p/ comprar suplementos?
CézarD1338434129 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 na minha opinião pra perde fat, entre esses 2 o termogenico, mesmo pq eu preferiria clembuterol, q alguem pode te instruir melhor de como funfa. Mudei de Campinas final do ano passado, mas eu compro tudo os supls pela internet sei de loja não, foi mal
tard Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 entendi... o q ocorre é o seguinte: 1- quero perder gordura o mais rapido possivel 2- com estou há muito tempo parado estou logicamente c/ pouca massa magra. 3- quero perder a gordura por isso to querendo tomar termo, mas queria saber se tem alguma coisa p/ ajudar no ganho de massa magra ao mesmo tempo, sei q é contraditório, mas queria ver se tem uma forma de amenizar. 4- qual termo devo escolher? se mandar manipulae a mahuang junto c/ guarana já é eficaz ou nao adianta nada? obrigado
CézarD1338434129 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 editadu, falei merda heuahea le o q o ninga disse.
ninga Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 bom, entendi sua situação, vo explica a minha opnião. Os termogenicos, costumam alem de queimar a gordura, devorar os musculos tambem, o q torna o uso de termogenicos desfavoravel ao que vc está querendo, q seria o ganho de massa magra, por isso que eu te sugeri o Clembuterol, que alem de queimar, e MTO sua gordura, ele tem um minimo(não comprovado popularmente ) efeito anabolizante, o que seria mais indicado para o seu propósito. Lembrando que o clembuterol é uma droga, vc vai conseguir mais informações sobre ele, ou pesquisando no forum de anabolizantes, ou perguntando pro pessoal mesmo.. ps.: Se eu estiver falando bestera por favor me corrijam A besteira foi grande, quase um crime. Como tu me recomendo um cara que ta começando a malhar agora tomar clembuterol meu?! E o sistema cardiovascular dele? E as adaptaçoes ao treinamendo? E efeito anabolizante?!!??!? Meu jovem, invistua numa dieta hipocalorica, mais balanceada, nao use nenhum termogenico agora, muito menos creatina... Espere uns 2 meses antes de querer usar algum termogenico... Nada de therma, muito menos clembuterol, ou qualquer broncodilatador
CézarD1338434129 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 A besteira foi grande, quase um crime. Como tu me recomendo um cara que ta começando a malhar agora tomar clembuterol meu?! E o sistema cardiovascular dele? E as adaptaçoes ao treinamendo? E efeito anabolizante?!!??!? Meu jovem, invistua numa dieta hipocalorica, mais balanceada, nao use nenhum termogenico agora, muito menos creatina... Espere uns 2 meses antes de querer usar algum termogenico... Nada de therma, muito menos clembuterol, ou qualquer broncodilatador NUSSS agora q eu li denovo o primero tópico e vi q ele acabo de começa ehauheauh pode cre, vo da uma editada la =p
tard Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 ok amigos... obrigado pela ajuda, não vou tomar nada agora... vou começar a balancear a minha dieta e ir na raça mesmo... eu queimo rápido e nao vai ter tanto problema... mais p/ frente vou procurar por uma suplementação já tendo uma ideia melhor do que preciso
Post Destacado