Polêmico Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Bom galera,afinal,os produtos da PROBIÓTICA são realmente bons???...Os Whey,Hipercaloricos,Creatinas,etc....Pois mtos aki só falam de Optimum,Universal,EAS,etc...Ruins mm sei que sao os Integral Medica,DNA,Midway....Mas acho que a PROBIOTICA é uma marca nota 7 em suplementos alimentares,e vcs o que acham???
JoseNeto Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Eu sempre tomei suplementos da Probiotica e num tenho nada a reclamar. Time 2 potes de Whey Millenium, tomo Malto Millenium e, agora, venho tomando o 3Whey Protein da Probiotica, que estou achando realmente muito bom. Não posso comparar com as importadas, já que eu nunca tomei...
¿Lu¢4S¿1338434190 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 falam que da Probiotica é boa mais é nacional!!!E marca nacional nao tem uma fama boa!!! Eu prefiro não arrisca i gasta um pouco mais com uma optimum ou universal!!!!
Speed Freaks Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 eu tomei creatina da probiotica e achei ela boa... e agora eu tou kerendo tomar o whey da linha millennium, vamo ve kal é
avian Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Nao sei o resto dos produtos deles... mas a creatina presta.
zapatista Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 nacional é a melhor junto com a nutrilatina age.
SaRaDo-RJ Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 a probiotica eh um otimo laboratorio, pode confiar! na minha opiniao, o melhor nacional esse lance d nd q eh nacional presta, na boa, eh um pensamento mediocre... por essas e outras q o Brasil ta assim e os EUA sao a principal potencia mundial... eh logico q la fora ha + rigidez no controle d qualidade, + recursos, + pesquisas etc isso n significa q tds as nacionais sao ruins... nem q tds as importadas sao boas vlw
night Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 so tomei suplemento da probiotica unica coisa q tomei diferente foi malto da neo-nutri.
O Carioca Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Os suplementos da probiotica são ótimos na minha opinião. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora