POWELL Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Eae queria saber se por quanto tempo a efedrina permanece no seu organismo podendo ser detectada por um exame de sangue? A mesma duvida segue para HEMOGENIM em capsulas por quanto tempo um exame de sangue pode acusar o uso destas substancias? falo valeu!
Visitante Mestre Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Essa pergunta tem a cara do Pharmabio. Vou deixar ai pois não sei ao certo, ele depois te responde. Ou manda uma MP para ele.
RW Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Eae queria saber se por quanto tempo a efedrina permanece no seu organismo podendo ser detectada por um exame de sangue? A mesma duvida segue para HEMOGENIM em capsulas por quanto tempo um exame de sangue pode acusar o uso destas substancias? falo valeu! aproveitando o tópico alguem poderia me dizer tbm quanto tempo deca (nacional) permanece no organismo??
Visitante Mestre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 aproveitando o tópico alguem poderia me dizer tbm quanto tempo deca (nacional) permanece no organismo?? O tempo de concentracao no plasma de substâncias baseadas em Decanoato eh de cerca de 21 dias +-.
Visitante Mestre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 O tempo de concentracao no plasma de substâncias baseadas em Decanoato eh de cerca de 21 dias +-. Mas não quer dizer que depois disso não acuse no exame o uso de Deca, a concentracao no plasma eh o periodo teoricamente que ele fica agindo no corpo e garantindo um balanço nitrogenado positivo.
RW Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Mas não quer dizer que depois disso não acuse no exame o uso de Deca, a concentracao no plasma eh o periodo teoricamente que ele fica agindo no corpo e garantindo um balanço nitrogenado positivo. VALEU MESTRE!! TA QUASE DECIDIDO O MEU CICLO>> DECA x DURA!
castr0* Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 deca são 18 meses, hemo e efedrina não sei..
POWELL Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Entao eu fiz um ciclo de HEMOGENIM cerca de 2 meses atras sera q se eu fizer um exame de sangue vai mostrar q eu usei ? e a efedrina?
Visitante C-4 Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Eae queria saber se por quanto tempo a efedrina permanece no seu organismo podendo ser detectada por um exame de sangue? A mesma duvida segue para HEMOGENIM em capsulas por quanto tempo um exame de sangue pode acusar o uso destas substancias? falo valeu! Efedrina 6-9 hrs Oxymetolona 12 hrs. Bjundas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora