Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXAME DE SANGUE


POWELL

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eae queria saber se por quanto tempo a efedrina permanece no seu organismo podendo ser detectada por um exame de sangue?

A mesma duvida segue para HEMOGENIM em capsulas por quanto tempo um exame de sangue pode acusar o uso destas substancias?

falo valeu!

aproveitando o tópico alguem poderia me dizer tbm quanto tempo deca (nacional) permanece no organismo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

aproveitando o tópico alguem poderia me dizer tbm quanto tempo deca (nacional) permanece no organismo??

O tempo de concentracao no plasma de substâncias baseadas em Decanoato eh de cerca de 21 dias +-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

O tempo de concentracao no plasma de substâncias baseadas em Decanoato eh de cerca de 21 dias +-.

Mas não quer dizer que depois disso não acuse no exame o uso de Deca, a concentracao no plasma eh o periodo teoricamente que ele fica agindo no corpo e garantindo um balanço nitrogenado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não quer dizer que depois disso não acuse no exame o uso de Deca, a concentracao no plasma eh o periodo teoricamente que ele fica agindo no corpo e garantindo um balanço nitrogenado positivo.

VALEU MESTRE!!

TA QUASE DECIDIDO O MEU CICLO>> DECA x DURA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae queria saber se por quanto tempo a efedrina permanece no seu organismo podendo ser detectada por um exame de sangue?

A mesma duvida segue para HEMOGENIM em capsulas por quanto tempo um exame de sangue pode acusar o uso destas substancias?

falo valeu!

Efedrina 6-9 hrs

Oxymetolona 12 hrs.

Bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...