Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguem malha perna???


-lixo-

Post Destacado

Respondendo ao tópico...

Eu malho perna desde qdo eu comecei(quase 3 anos) nesse tempo todo nunca deixei de lado só p/ malhar peito e biceps, mas sério mesmo tem menos tempo. No começo se o cara tiver desinformado acha q o peso q tá ganhando no começo vai continuar sempre aí relaxa.

Q é desgatante é... pode crer é o q eu fico mais cansado. E o medo de falhar ñ deixa colocar tanto peso. Já pensou falhar no leg 45º, agachamento livre....

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu percebi q boa parte da galera la da academia nao malha perna, pq?

qual é o principal motivo dos homens das academias raramente malharem a perna?

Eu malho perna desde que eu começei a treinar (quase 3 anos).

Muitos não malham porque "ACHAM" que não dão resultados. Mais é muito importante malhar os membros inferiores porque ajuda na sustetação de todo o seu peso. Imagina vc ganhar muito peso na parte de cima e não ter perna pra sustenta-lo???

Alem dos mais é ridículo e desproporcional um homem que parece um funil.

Alem da mulherada curtir claro... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo mandar a real, pq na hora todo mundo diz que malha, mas eu sei q nao eh bem assim, pelo menos em todas as academias que malhei eh complicado ver o pessoal malhando perna. A galera da prioridade a peito, costas, biceps e triceps... Mt gente quer crescer logo em cima e nem liga mt pras pernas...

E mts vezes por preguiça, pq na verdade o cara nao ta nem ai pras pernas, a mulherada nao fica olhando tuas pernas quando vc passa (nao que nao olhe), mas elas olham logo pro peito do cara, barriga, braços e costas...

Claro que o cara nao pode ficar um monstro em cima, com umas perninhas finas, pq dai ja fica feio.

Eu faço 3 exercicios pra perna apenas... Extensora, Leg press 45° e panturrilha... Com isso o cara ja consegue deixar a perna proporcional ao corpo...

bom essa ae eh minha opnião, falei o que vejo pela maioria, mas como todos sabem, toda regra tem sua exceção.

Fui :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mts vezes por preguiça, pq na verdade o cara nao ta nem ai pras pernas, a mulherada nao fica olhando tuas pernas quando vc passa (nao que nao olhe), mas elas olham logo pro peito do cara, barriga, braços e costas...

esqueceu de mencionar a carteira né amigão, que onde elas mais olham kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada de mulher preferir perna não! Tem até algumas que prefere, mas a grande maioria gosta de peito, costas e braço. Isso é fato. Claro que elas não gostam de um cara funil, mas se tiver um cara meio magro de troco mas com pernas grossas e um fortão com pernas meio finas, pode ter certeza que ela vai olhar para o fortão primeiro.

Mas se tiver esses dois e mais um todo magro mas com um carrão, ela passa por cima dos dois e entra no carro do magrinho! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

outro motivo,grande parte acha q naum consegue resultado,ai eu pergunto como eh q tem gente com perna grande,ai nego fala:"eh com com bomba" :evil:

como eu falei.

UHAUHAUhauhauAHUahUHAUahuahUAHuahuAHUahuAHUahuAHUAHUAHUAHAuahUAHUHAUahuAHUAHuahUAHUAHUAHUAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...