M´sM´s1338434063 Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 malho 1x na semana... eu tenho 1,67... 60 no fim --> medindo nos adutores e abdutores ali.. ta ligado? 38 de panturrilha... agachamento livre com 45kg cada lado... leg 80 com 95kg cada lado.. leg 45 com 140kg cada lado um treino totalmente exaustivo... muito foda.. tonturas... pernas mo bamba.. foda...
caps Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 pra quem pratica esporte, por exemplo, futebol...eh muito importante malhar perna pra fortalecer a musculatura. eu nao treinava perna antigamente, dai rompi um ligamento do joelho e tive q operar...tudo isso por estar fraco nas pernas entao, malhem perna porra!!! hehehe abracos
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 eu maLho eLas tdos dias..
Magnus Petraak Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 é... muita gente pensa q as minas curtem mais peito abdomem e braço mas perguntando pra elas a maioria fala q prefere perna... eu to na batalha pra engroça os gambitos to treinando perna 2x na semana Eu não considero minhas pernas grossas (pelo menos elas não estão como eu queria que estivéssem), tenho só 57cm. Mas no horário em que treino só tem "homens-funil", hahaha... quando eu vou dar uma aquecida na bicicleta as gatas ficam só olhando pelo espelho (também, naquele horário isso é novidade para elas).
Dumal Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 pow tem vezes q eu deixo de fazer perna para fazer exercicos para o musculo abdominal inferior, pq c eu fizer perna depois nao consigo levantalas na paralela, c alguem souber um exercicio pra esse musculo q seja eficiente qnt o q eu faco, e eh levantando a perna num angulo de 90 graus na paralela, iria me ajudar muito
Hunt Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 pow tem vezes q eu deixo de fazer perna para fazer exercicos para o musculo abdominal inferior, pq c eu fizer perna depois nao consigo levantalas na paralela, c alguem souber um exercicio pra esse musculo q seja eficiente qnt o q eu faco, e eh levantando a perna num angulo de 90 graus na paralela, iria me ajudar muito Esse nao eh o exercicio mais efetivo pra trabalhar o abdome inferior. E se voce pensasse um pouco voce saberia disso. Como voce malha perna e nao consegue fazer abdominal?! Eh a mesma coisa se eu fizesse abdominais e nao conseguisse fazer leg press!!!!
douglas_sc Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 po treinamento de pernas é fundamental, naum só esteticamente como tb tem grande influencia na estrutura e no metabolismo....treino perna num dia só para elas e tenho tido otimos resultados.... Agachamento - extensora -flexora - pantu sentado - pantu em pé.
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Eu não considero minhas pernas grossas (pelo menos elas não estão como eu queria que estivéssem), tenho só 57cm. Mas no horário em que treino só tem "homens-funil", hahaha... quando eu vou dar uma aquecida na bicicleta as gatas ficam só olhando pelo espelho (também, naquele horário isso é novidade para elas). uhauahuauahuahuaha us funiL é mto foda.. num sei como tem nego que curte ser assim..
SouOBOM Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 uhauahuauahuahuaha us funiL é mto foda.. num sei como tem nego que curte ser assim.. Malhando perna todo dia vc deve ser o maior funil jah visto jacaré...
Abboud Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 nada que um bom ciclo não resolva ....apesar de bomba naum mudar a genética de ninguém , nunca vi um cara que fez um (BOM CICLO) naum ter resolvido o problema , isso referente a cochas , ja panturrilhas .....caso sério pra quem tem pequenas , até com bomba fica dificil . Panturrilha eh foda, q nem ante braco, soh cresce com o tempo, ante braco de pedreiro eh uns 40 cm.Soh pra se ter uma nocao de plastica com silicone, homem coloca mais no peito e na panturrilha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora