amazonas Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar. A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar? Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina?
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 O que rola aqui no forúm é que existe uma proporção de 0,8g/kg. peso: 70kg = 56g. Eu peso 75kg mas estou tomando 50g de malto.
amazonas Postado 26 de agosto de 2004 Autor Postado 26 de agosto de 2004 etão estando eu pesando 48 kgs voce num batido pos treino poe que quantidades de whey, malto e creatina?
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Amazonas, Qual a tua altura? há quanto tempo está treinando?
amazonas Postado 26 de agosto de 2004 Autor Postado 26 de agosto de 2004 1,62cm e estou treinando faz 3 anos
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Pós-treino: 30g de whey + 40g de malto Com relação a creatina, eu sugiro vc ler o tópico fixo sobre a mesma e depois tirar as suas conclusões.
JBJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Só completando. Não seria melhor vc trocar o whey e malto por um hipercalórico.
¿Lu¢4S¿1338434190 Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar. A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar? Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina? Eu tomo 5g de creatina com 3 colheres de sopa de maltodextrina
PaRaSiTTa Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Só completando. Não seria melhor vc trocar o whey e malto por um hipercalórico. tbm acho... pela sua altura e peso, seria mais em conta no momento e melhor tbm, tomar um hiper... ganha mais massa primeiro e depois começa com whey e creatina... manda soh hiper por enquanto... flw!
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 tbm acho... pela sua altura e peso, seria mais em conta no momento e melhor tbm, tomar um hiper... ganha mais massa primeiro e depois começa com whey e creatina... manda soh hiper por enquanto... flw! Depende,as vezes ela quer ter um pequeno aumento de musculos,sem ganhar muito peso(já que o usando hiper ela iria ter uma aumento de peso corporal e não só muscular) flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora