Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar.

A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar?

Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pós-treino: 30g de whey + 40g de malto

Com relação a creatina, eu sugiro vc ler o tópico fixo sobre a mesma e depois tirar as suas conclusões.

Postado
No final do treino deve-se combinar a maltodextrina com creatina e a whey. Já vi muito sobre estes batidos pos treino mas parece não haver muito consenso sobre as quantidadesde maltodextrina a juntar.

A miha pergunta é se existe alguma proporção entre as duas que se possa usar?

Por exemplo num batido com 30 g de whey e 5 g de creatina voces colocavam quanta maltodextrina?

Eu tomo 5g de creatina com 3 colheres de sopa de maltodextrina

Postado
Só completando. Não seria melhor vc trocar o whey e malto por um hipercalórico.

tbm acho... pela sua altura e peso, seria mais em conta no momento e melhor tbm, tomar um hiper... ganha mais massa primeiro e depois começa com whey e creatina...

manda soh hiper por enquanto...

flw!

Postado

tbm acho... pela sua altura e peso, seria mais em conta no momento e melhor tbm, tomar um hiper... ganha mais massa primeiro e depois começa com whey e creatina...

manda soh hiper por enquanto...

flw!

Depende,as vezes ela quer ter um pequeno aumento de musculos,sem ganhar muito peso(já que o usando hiper ela iria ter uma aumento de peso corporal e não só muscular)

flws 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...