duhf Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Seguinte manos..... um camarada aki da rua tomo Natubolic e Massa durante 2 meses (não pergunte a marca da massa pq nao sei) e ganho 15kg....tipo.... eu to tomando Mighty one, to com 71.5Kg e vo toma até chega em 80Kg.. to a fim de toma tb esse Natubolic, já ouvi gente dizendo q é bom e gente dizendo q é um lixo, agora fika a duvida.... é bom? vale a pena? E quanto ao Animal Pak é a mesma coisa...... meu prof. tomo e disse q deu resultado paka principalmente em conceitos de Força e ganho de massa..... e ja vi muitaaa gente falando q é um lixo (isso aki no forum), então tb queria sabe a opnião de vcs sobre ele....
SaRaDo-RJ Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 se seu prof disse q ganhou massa por causa do animal pack, me desculpa, + ele eh um merda animal pack eh um multivitaminico em doses cavalares... alem d ser exagero tem pessimo custoXbeneficio... as vitaminas e minerais sao essenciais, + isso vc obtem atraves d uma alimentaçao balenceada ou complementando com centrum ou similar natubolic tb n vale a pena, tem outros topicos sobre isso ae... vlw
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 u natuboLic nem se faLa.. serve de nada... o animaL. nunca usei,.. ma geraL faLa maL deLe.. pq sera que tem propaganda do animaL em tdo o Forum em?? estranho...
Visitante Mestre Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 15kg ?? Oque rola as vezes eh o cara ter usado anabolizante e não querer falar, ai fala igual o Arnold, que teve todos resultados dele com Arginina e Ornitina(natubolic), se for isso eh uma GRANDE HIPOCRISIA. E mesmo usando anabolizantes 15Kg de uma só vez eh muito, e dentro desses 15Kg precisa ver quanto de gordura tem ai. Não acredite muito nessas coisas, e vc pesquisando aqui está no caminho certo. Faça algo depois de PESQUISAR MUITO MESMO. abracos e boa sorte
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 "Pesquisar é a chave do sucesso" Carioca(2004)
TheZesperado Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Esses dois sempre falaram mal, mas akele Animal M-Stack jah ouvi falarem bem dele... não sei a diferença ainda, pra mim eh tudo enganação, mas deve haver diferenças entre ele e o Animal Pak q fazem o M-Stack dar resultados... (OBS: naum sei c dah resultados msm naum, toh me baseando pelo q me falaram)
Visitante ToM CRuiSe Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 15 kg + 2 meses = natuboLic?? uhauahuahauhauhauha uahuahuahauhauauaha uahuahuahuauhuahaua
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Natubolic=frescura,placebo,$$$ no lixo,perda de tempo,remédio pra enganar otário... faltow alguma coisa??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora