Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic e Animal Pak


duhf

Post Destacado

Seguinte manos..... um camarada aki da rua tomo Natubolic e Massa durante 2 meses (não pergunte a marca da massa pq nao sei) e ganho 15kg....tipo.... eu to tomando Mighty one, to com 71.5Kg e vo toma até chega em 80Kg.. to a fim de toma tb esse Natubolic, já ouvi gente dizendo q é bom e gente dizendo q é um lixo, agora fika a duvida.... é bom? vale a pena?

E quanto ao Animal Pak é a mesma coisa...... meu prof. tomo e disse q deu resultado paka principalmente em conceitos de Força e ganho de massa..... e ja vi muitaaa gente falando q é um lixo (isso aki no forum), então tb queria sabe a opnião de vcs sobre ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se seu prof disse q ganhou massa por causa do animal pack, me desculpa, + ele eh um merda :evil:

animal pack eh um multivitaminico em doses cavalares... alem d ser exagero tem pessimo custoXbeneficio... as vitaminas e minerais sao essenciais, + isso vc obtem atraves d uma alimentaçao balenceada ou complementando com centrum ou similar :wink:

natubolic tb n vale a pena, tem outros topicos sobre isso ae...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

u natuboLic nem se faLa.. serve de nada... o animaL. nunca usei,.. ma geraL faLa maL deLe.. pq sera que tem propaganda do animaL em tdo o Forum em?? estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

15kg ??

Oque rola as vezes eh o cara ter usado anabolizante e não querer falar, ai fala igual o Arnold, que teve todos resultados dele com Arginina e Ornitina(natubolic), se for isso eh uma GRANDE HIPOCRISIA. E mesmo usando anabolizantes 15Kg de uma só vez eh muito, e dentro desses 15Kg precisa ver quanto de gordura tem ai.

Não acredite muito nessas coisas, e vc pesquisando aqui está no caminho certo. Faça algo depois de PESQUISAR MUITO MESMO.

abracos e boa sorte :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois sempre falaram mal, mas akele Animal M-Stack jah ouvi falarem bem dele... não sei a diferença ainda, pra mim eh tudo enganação, mas deve haver diferenças entre ele e o Animal Pak q fazem o M-Stack dar resultados... (OBS: naum sei c dah resultados msm naum, toh me baseando pelo q me falaram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...