lalala Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 3 Series ou 3 exercicios? exercicios.
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Peito = 1 supino reto Costas = 1 terra Biceps = 1 rosca Triceps = 1 merguLhO Ombro = 1 desenvoLvimento peLa frente Trapézio = 1 o terra pega u trapeziO tb Perna = 1 agachamento PanturriLhas = 1 num sei o nome..mas é junto com agachanto.. fika na ponta dos dedos e baixa.. comecei a testar isso segunda hein brother... vamo ve c vai da resultado, vo fica com esse treino ate sex. se eu curtir, continuo... os pesos jah aumentaram pelo menos... supino d 30kg pra 35kg d cada lado e rosca com a barra d 12kg pra 17kg cada lado. flw!
Hunt Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 exercicios. Pelo jeito que voce fala, um iniciante deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 exercicios pra musculos pequenos. Um individuo com 2 meses de treino deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos. Ou seja, o ideal eh fazer 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 3 pra musculos pequenos? Eh isso?
lalala Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Pelo jeito que voce fala, um iniciante deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 exercicios pra musculos pequenos. Um individuo com 2 meses de treino deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos. Ou seja, o ideal eh fazer 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 3 pra musculos pequenos? Eh isso? o ideal é aquele q vc consegue chegar numa fadigacao aceitavel para o musculo.cada corpo é um corpo.n vejo problema algum em se fazer 4 exercicios para grandes e 3 para pequeno,mas tm gente q prefere 3 para grandes e 2 para pequenos. flws
Hunt Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 o ideal é aquele q vc consegue chegar numa fadigacao aceitavel para o musculo.cada corpo é um corpo.n vejo problema algum em se fazer 4 exercicios para grandes e 3 para pequeno,mas tm gente q prefere 3 para grandes e 2 para pequenos. flws Pois eh, cada corpo eh um corpo. Se eu fosse voltar a treinar agora eu preferiria fazer 1 exercicio pra musculo grande e nenhum pra musculo pequeno... Essas regras simplesmente nao existem!
lalala Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Pois eh, cada corpo eh um corpo. Se eu fosse voltar a treinar agora eu preferiria fazer 1 exercicio pra musculo grande e nenhum pra musculo pequeno... Essas regras simplesmente nao existem! ainda bem q vc flw EU.pq eu n malho assim e a forma q eu malho esta dando resultado,portanto n custa nada falar aqui para os outros.e n é regra meu filho....eu faço 4 para grandes e 3 para pequenos,em um treinamento sem super series.dificil entender ? flws
Magnus Petraak Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Essa questão muitas vezes depende mais de gosto do que de razão. Cada um treina como quizer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora