Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Peito = 1 supino reto

Costas = 1 terra

Biceps = 1 rosca

Triceps = 1 merguLhO

Ombro = 1 desenvoLvimento peLa frente

Trapézio = 1 o terra pega u trapeziO tb

Perna = 1 agachamento

PanturriLhas = 1 num sei o nome..mas é junto com agachanto.. fika na ponta dos dedos e baixa..

comecei a testar isso segunda hein brother... vamo ve c vai da resultado, vo fica com esse treino ate sex. se eu curtir, continuo...

os pesos jah aumentaram pelo menos... supino d 30kg pra 35kg d cada lado e rosca com a barra d 12kg pra 17kg cada lado.

flw!

Postado

exercicios.

Pelo jeito que voce fala, um iniciante deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 exercicios pra musculos pequenos. Um individuo com 2 meses de treino deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos.

Ou seja, o ideal eh fazer 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 3 pra musculos pequenos? Eh isso?

Postado

Pelo jeito que voce fala, um iniciante deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 exercicios pra musculos pequenos. Um individuo com 2 meses de treino deve fazer 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos.

Ou seja, o ideal eh fazer 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes e 2 ou 3 pra musculos pequenos? Eh isso?

o ideal é aquele q vc consegue chegar numa fadigacao aceitavel para o musculo.cada corpo é um corpo.n vejo problema algum em se fazer 4 exercicios para grandes e 3 para pequeno,mas tm gente q prefere 3 para grandes e 2 para pequenos. flws :D

Postado

o ideal é aquele q vc consegue chegar numa fadigacao aceitavel para o musculo.cada corpo é um corpo.n vejo problema algum em se fazer 4 exercicios para grandes e 3 para pequeno,mas tm gente q prefere 3 para grandes e 2 para pequenos. flws :D

Pois eh, cada corpo eh um corpo. Se eu fosse voltar a treinar agora eu preferiria fazer 1 exercicio pra musculo grande e nenhum pra musculo pequeno... Essas regras simplesmente nao existem!

Postado

Pois eh, cada corpo eh um corpo. Se eu fosse voltar a treinar agora eu preferiria fazer 1 exercicio pra musculo grande e nenhum pra musculo pequeno... Essas regras simplesmente nao existem!

ainda bem q vc flw EU.pq eu n malho assim e a forma q eu malho esta dando resultado,portanto n custa nada falar aqui para os outros.e n é regra meu filho....eu faço 4 para grandes e 3 para pequenos,em um treinamento sem super series.dificil entender ? flws :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...