chicotrevas Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Pessoal, a minha dúvida eh meio sinistra. Eu jah assisti palestras com o prof. Waldemar guimarães e fisiculturistas, e todos condenam a albumina em pó. Disseram: " nenhum fisiculturista usa albumina em pó, soh claras de ovos" - eu disse: Pq?? - fisiculturista: pq durante o processo de preparação da albumina ela eh desidratada e elevadas a altas temperaturas. O q desnatura grande parte das proteínas. - eu disse(aloprei): mas no processo de digestão fisiologicamente num ocorre tb desnaturação protéica da albumina, q diferença faria? Alem do mais apenas as estruturas espacias(conformaçoes) da proteína seriam alteradas, somente a estrutura primária interessa p/ a síntese protéica. todos disseram q eu estava errado. Incrível. Por isso tirei a albumina em pó e coloquei clara de ovo mesmo. Vcs concordam???? A albumina em pó(suplemento) vale a pena, ou eh dinheiro fora??? COMPESA EU COMPRAR A ALBUMINA DA NEO-NUTRI OU DA MILLLY OU EH MELHOR EU FICAR COM AS CLARAS DE OVOS MESMO??????
dtzao Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 bom , meu professor de biologia disse que nao importa se a proteina eh desnaturada ou nao, que o corpo kebra e utiliza os aminoacidos do mesmo jeito!
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Cara quem compra albumina em pó,ou tem preguiça de comer 3 claras de ovos ou é afixionado por suplementos(é o meu caso ),porque gastar R$30 num pacote de 1 kg de clara de ovo desidratada é sacanagem,por isso que quando acabar a que eu to tomando vo mandar ver 3 claras de ovo na janta. flw
TELECATH Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Cara quem compra albumina em pó,ou tem preguiça de comer 3 claras de ovos ou é afixionado por suplementos(é o meu caso ),porque gastar R$30 num pacote de 1 kg de clara de ovo desidratada é sacanagem,por isso que quando acabar a que eu to tomando vo mandar ver 3 claras de ovo na janta. flw correto cara e digo mais, tenho informaçao que as albuminas vendidas nao tem soh clara de ovo no saquinho, elas sao impuras prefira sempre clara de ovo
TELECATH Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 ah....soh esqueci de comenta que a expliçao do prof. waldemar eh absurda
dtzao Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 tb axo absurda.... mas a questao eh equacionar o perço, aki uma duzia de ovos custa 3 reais.... 3 claras = 1 dose, 1 duzia = 4 doses = 3 reais, a albumina sai mais em conta q comer as claras separadas.... alem de albumina ser 92301920x mais pratica....
Visitante ToM CRuiSe Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 ACHO que a em pó é so pra dar menus nojo e mais praticidade.. kct e mto chato prepara cLare de vovo tdo dia...
SouOBOM Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 eu por exemplo uso os dois (nao juntos) quando eu como muito sei lah por um tempo muito seguido, tipo 1 mes, todo dia me entupindo de ovo chega um dia que soh de sentir o cheiro jah tenho ansia.... aí do um tempo com as claras e parto pra albumina....
PaRaSiTTa Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 porra, prefiro albumina em po... mto mais pratico, e como o Andre B falou, acaba saindo mais em conta...
Manthing Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Prefiro MUITO as claras de ovo. Vamo fazer uma forcinha, galera. Ficar fortinho não é mole não. Já é hábito meu cozinhar ovos antes de dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora