duhf Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Minha opnião é que 3 claras de ovo não tm a mesma qtde de proteína q 1 dose de albumina mano...... a uns tempos atrás aki mesmo no fórum rolo uma discussão dessas e o q foi comentado é q parece que tm q se comer 4 ou 5 claras pra se igualar a 1 dose de albumina.... falaram as gramas tb de protéina nas claras tb e talz mas eu não lembro...... sei la..... acho q não compensa as claras não.... em todos os sentidos..
Visitante strong_mouse Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 eu como uma média de 6 a 8 claras por dia... eh sagrado sempre 2 cruas junto com a vitamina de manhã e 3 ou 4 a noite, preparada tipo omelete, po pra não fica muito calórica do uma dica... compra uma panelinha pequena que não grude nda, na minha paquei 10 reais. E use somente pra prepara ovo, e lave vc mesmo, se não vai um tonto e taca bombril e jah era.
chicotrevas Postado 30 de agosto de 2004 Autor Postado 30 de agosto de 2004 então com fica compensa eu comprar a albumina da neo nutri????
DonQuijote Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 pra galera q come ovo cru COMO PARA PREVINIR A SALMONELA · Compre sempre ovos com a casa intacta e limpa; · Respeite a data de validade; · Não lave os ovos antes de coloca-los na geladeira para sua conservação; · Não quebre o ovo nas bordas dos recipientes onde eles serão colocados; · Não separe as claras das gemas com a própria casca do ovo; · Não deixe os ovos, nem os alimentos que contenham ovo, mais de duas horas a temperatura ambiente;
DonQuijote Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 pra galera q come ovo cru COMO PARA PREVINIR A SALMONELA · Compre sempre ovos com a casa intacta e limpa; · Respeite a data de validade; · Não lave os ovos antes de coloca-los na geladeira para sua conservação; · Não quebre o ovo nas bordas dos recipientes onde eles serão colocados; · Não separe as claras das gemas com a própria casca do ovo; · Não deixe os ovos, nem os alimentos que contenham ovo, mais de duas horas a temperatura ambiente;
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora