rolfo17 Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 se tiver com $$ compra o EAS...senao fica com Optimum ou Probiotica
abm82 Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 ja vi q as opinioes sao diversas mas to quase indo de EAS msm.....
abm82 Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 fica mto ruim tomar com água e dextrose ?
kfm Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 e a max pro é boa? definitivamente qual é a melhor whey? vale a pena substitui whey por rx-pro?
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Nunca tomei rx-pro,mais acredito que não substitua a altura de uma whey "top". Whey's "top":Isopure,Designer whey(não é a D.N.A.),Myopro
kfm Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Nunca tomei rx-pro,mais acredito que não substitua a altura de uma whey "top". Whey's "top":Isopure,Designer whey(não é a D.N.A.),Myopro a marca q é designer, n é? e a max pro? qual a melhor de todas? Tirando Isopure q é um absurdo d cara...
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 A maioria das pessoas que eu conheço(e da academia também)dizem que o da designer é o melhor.Comprei ele a pouco tempo e estou no terceiro dia,depois eu posto os resultados.
kfm Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 A maioria das pessoas que eu conheço(e da academia também)dizem que o da designer é o melhor.Comprei ele a pouco tempo e estou no terceiro dia,depois eu posto os resultados. mas a designer só tem 17 g de proteína. até a optimun tem mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora