Tupete Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 To com 1 pote de creatina da universal malto e albumina ! Gostaria que vcs descem uma ideia de como eu possa tomar! Eu to ligado do período de saturação e manutenção, treino de noite, inicio do treino (18:40)! Espero que vcs possam me ajudar! Obrigado ! =)
PaRaSiTTa Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 tu treina ha qto tempo?? c for mais d 3 meses, frmz... caso contrario, espere um poko pra n dispensar tdo o "potencial" do suplemento. CREATINA + MALTO pos treino imediato (c/agua) ALBUMINA antes d dormir (c/ leite) flw!
Tupete Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 UP! treino a quase 10 meses... gostaria que postassem os horarios mais especificos pra não ter erro com a albumina e creatina .. pretendo tomar assim fazer a superdosagem na 1ª semana.. durante o treino eu tomo soh o malto na manutenção eu tomo malto + creatina apos o treino.. a albumina, acordo 6:15 tenho aula as 7:00! eu acordo e ja tomo a albumina? e sussa? toma albumina umas 15:00, 16:00 da tarde não rola ao inves de tomar de noite?? flw !
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Cara toma a albumina ainda em jejum,e antes de dormir.Se vc tomar ela de tarde,como ela é proteína de lenta absorção,vai atrapalhar o seu metabolismo quando vc comer alguma coisa.Creatina,vai aquilo que o parasitta falow vlw
Tupete Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 e no periodo de saturação de 4 vezes ao dia como vcs sugerem para eu tomar?
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Toma antes do café da manhã,ao meio dia,depois do treino(com malto),e antes da janta
PaRaSiTTa Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 e no periodo de saturação de 4 vezes ao dia como vcs sugerem para eu tomar? n tem um horario especifico... intervalo minimo d 3hs e dentro dessas 4 doses, uma sempre apos o treino com malto... e eskece d tomar malto durante o treino. flw!
Tupete Postado 29 de agosto de 2004 Autor Postado 29 de agosto de 2004 Humm valew ! Soh pra consta ! Albumina: pela manha em jejum e antes de dormir ! Creatina: I - Saturação 4x ao dia com intervalo de 3 em 3 ou 4 em 4 horas sendo uma das doses sempre após o treino com o malto II - Manutenção 1x ao dia logo após o treino imediato com malto Maltodextrina: Não usa la durante o treino, apenas usar junto com a creatina após o treino! CORRETO?
PaRaSiTTa Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Humm valew ! Soh pra consta ! Albumina: pela manha em jejum e antes de dormir ! Creatina: I - Saturação 4x ao dia com intervalo de 3 em 3 ou 4 em 4 horas sendo uma das doses sempre após o treino com o malto II - Manutenção 1x ao dia logo após o treino imediato com malto Maltodextrina: Não usa la durante o treino, apenas usar junto com a creatina após o treino! CORRETO? isso ae brother!!
Carioca-JPA Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Se o sei treino passar de 1 hora e meia,pode tomar a malto durante ele sim flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora