Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pessoas comecei a malhar a 15 dias e tava falando com meu instrutor sobre qual suplemento eu deveria comprar e ele falou que como estou começando agora nao precisaria de nenhum suplemento era so eu arrumar a alimentação que tava tudo blz, so que eu estou ficando muito cansado apos os treinos ta foda se deitar nao consigo levantar mais. Ai pergunto sera que eu nao deveria tomar algum suplemento.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

q isso, n acredito?!?! :lol::):o

palmas p/ ele... ele ta certissimo! :wink:

o cansaço e o dolorido sao normais no inicio, faça o q ele disse, se alimente bem q isso passa... e claro, dedique-se ao treino, com paciencia e persistencia vc chega la

vlw

Postado

entao ta certinho mesmo o que ele falou suplementos so a partir de i mes quando começar a aumentar o treino..???

outra coisa quando for compra estes suplementos o que vcs recomendam

estou querendo ganhar massa pois sou muito magro

1.73m/60kg-- sempre fui magro quando fumava meu peso nao saia de 56kg ai parei de fumar e em 20 dias fui para 60kg.

agora pergunto sera que com a alimkentaçao correta e com os suplementos da pra ganhar uma massa porque nao tenho tendencia pra engordar.

Abraço a todos

Postado

Dá sim! É só treinar, descansar e se aliementar bem. Se você fizer isso no começo, vai sentir um aumento de massa muito grande. Depois de um tempo esse "buum" começa a diminuir, essa é a hora de suplementar.

De inicio, você pode tomar um hipercalorico, pra ganhar peso.

Postado
a ta entendi qual hipercalorico vcs recomendam de preferencia que nao seja muito caro

Nutri Mass 15000 tbm eh bom... ta uns R$47...

no caso do hipercalorico, tu jah pode começar a suplementar a partir d agora...

outros suplementos, espera mais um tempo...

flw!

Postado
Nutri Mass 15000 tbm eh bom... ta uns R$47...

no caso do hipercalorico, tu jah pode começar a suplementar a partir d agora...

outros suplementos, espera mais um tempo...

flw!

Concordo,nutri massa tem um bom custoXbeneficio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...