Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi pessoal, tudo bem?

Eu treino há 2 anos, sempre suplemento com creatina, amino e malto.Gostaria de saber qual o melhor suplemento para secar sem q perda massa magra, e se preciso fazer um treino de definição junto ou posso continuar no treino de hipertrofia mesmo,pois nunca fiz treino de definição.

Obrigado desde já.

Valew.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc pode tomar termogenico , mas o treino tem que ser mais especifico de definição mesmo , senão vc vai continuar a mesma coisa , no treinamento de definição , vc aumenta pelo menos as reps , e queima assim mais calorias , e faz aerobios e dieta tmbm.

Postado

40 min de aerobico apos o treinamento com pesos,de seg a sexta. + dieta.em relação ao thermogenico,aconselho o therma pro...mas n antes de vc fazer um chek up no coração.e treine normalmente,ta certo q vc fazendo mais repticoes e mais series vc vai ter um gasto calorico um pouco maior,mas n precisa disso. flws :D

Postado

Boas dicas!

Resumindo:

Dieta equilibrada, bom treino, respeitando a saude...

Pode manda um anti catabolico no pós treino!

Lembre-se que a perda de gordura depende mais do tempo do exercicio do que da intensidade...

:wink:

Postado

Mais demolidor,por exemplo.

Eu estou na fase de "inxar" ainda,mais quando eu quiser "secar" planejo fazer assim:

-Treino(hipertrofia)-

-Aerobico-

-Whei c/ malto imediatamente-

Deveria,colocar o whey antes do aerobico?Ou tomar um BCAA antes e manter o whey depois?

Postado

Nao...nao deve colocar o whey antes do aerobico porque:

1- Sua insulina tera que ser ativada, causando-lhe provavelmente uma hipoglicemia de rebote.

2-Quando a insulina é ativada a catabolização de lipidios se torna nula, portanto nao é coerente.

O que deve fazer é aerobico em um dia, musculacao no outro (nao hipertrofia como vc falou , pois os objetivos "secar"e hipertrofiar sao antagonicos).

Caso nao queira, procure treinar em periodos diferentes ingerindo sempre a quantidade de malto que te falei com BCAA, assim , nao dará chances pra perda de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...