TribalWolf Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 18???? Tá metendo DURA com 18? Arriscado... vai que nao tá crescendo pq tu ja tens testo natural suficiente no teu sangue, cara. E as duras tão dando pouca diferenca. Ah, e o lugar da aplicacao nao tem NADA a ver... NADA!!! Aplica nos gluteos que é melhor!
Visitante Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 alguns podem ganhar 15kg com esse ciclo outros 7kg depende de cada um.. emocional, alimentação, suplementação, descanso, treino e por ae vai.. interrompe não, não tá fora do normal esse seu ciclo. []'s
brunomendes Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 hoje tomei a 9 dura...comecei mesmo a sentir os resultados essa semana...de efeito colateral galera eu to sentindo toda vez apos o cafe da manha o almoco e o jantar q minha barriga fica esquisita e tenho q visitar o banheiro...e to me cocando muito!! normal??? falow...
brunomendes Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 hoje tomei a 9 dura...comecei mesmo a sentir os resultados essa semana...de efeito colateral galera eu to sentindo toda vez apos o cafe da manha o almoco e o jantar q minha barriga fica esquisita e tenho q visitar o banheiro...e to me cocando muito!! normal??? falow...
castr0* Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 acho que vc deveria mandar uma dura a mais por semana, vc é pesado, essa dose é meio baixa pra voce.. mesmo assim seus resultados estão completamente normais.. ou vc esperava virar um monstro da noite pro dia? hehe..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora