diegoguedes Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Eu tenho 18 anos e fiz a alguns meses uma redução de estomago,perdi 50 kg e fiquei pouco flacido,queria dicas de produtos bons para definir e enrijecer,quero produtos de primeira pois sou leigo no assunto,falow.
PaRaSiTTa Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 no teu caso q perdeu bastante kgs, eu aconselharia vc fazer apenas um condicionamento fisico mesmo... vai pra academia e começa a puxa uns pesos e fazer aerobicos... pro seu caso acho q n teria nenhum suplemento q lhe faria uma grande diferença n... cuida da alimentaçao e treina legal... flw!
Marguelão-Stack Postado 30 de agosto de 2004 Postado 30 de agosto de 2004 Fala, gente boa...Blz ? Olha cara, é simples Dê preferência a suplementos ricos em retenção diuréticas, do tipo : Carbomux, Muck6000 ( massa ) , roxfeler-protein e Albumux Como tomar ? Carbomux _______5 col/sopa em 500ml de Kisuco ( de manha ) Muck6000 _______ 3 col/sopa em 250 ml de água destilada ou da tornera memo ( antes do treino ) Roxfeler ________ Aplique 3 ml em cada gomo da bunda, use seringa descartavel. ( depois do treino ) Albumux __________ 3 comp. a cada 8 horas antes do cafe da tarde ( antes de dormir e ao acordar ) Estou a disposição !
JBJ Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Dizem que em alguns casos se faz necessário algumas cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele. É verdade ?
ig0rza0 Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 um amigo meu falou q vai tomar colageno, alguma chance disso funcionar pro criador do topico?
diegoguedes Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 Dizem que em alguns casos se faz necessário algumas cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele. É verdade ?AS Depende da idade,estrutura,muitas coisas,mas no meu caso são só detalhes que quero resolver na suplementação e nao na faca.
Noturno88 Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Fala, gente boa...Blz ? Olha cara, é simples Dê preferência a suplementos ricos em retenção diuréticas, do tipo : Carbomux, Muck6000 ( massa ) , roxfeler-protein e Albumux Como tomar ? Carbomux _______5 col/sopa em 500ml de Kisuco ( de manha ) Muck6000 _______ 3 col/sopa em 250 ml de água destilada ou da tornera memo ( antes do treino ) Roxfeler ________ Aplique 3 ml em cada gomo da bunda, use seringa descartavel. ( depois do treino ) Albumux __________ 3 comp. a cada 8 horas antes do cafe da tarde ( antes de dormir e ao acordar ) Estou a disposição ! Fiquei curioso. Você poderia explicar o que cada um desses produtos faz e onde eu poderia encontrá-los?
Phaz Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 um amigo meu falou q vai tomar colageno, alguma chance disso funcionar pro criador do topico? Nem pro seu amigo nem pro criador do topic Como diria Padre Quevedo: ECSTO ES PURO CHARLACTANISMO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora