PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Ae galera, tava trocando uma ideia com o Tom Cruise sobre seu treinamento, e resolvi testar por 1 semana... comecei hj. seria assim: 1 exerc. p/cada musculo de seg. a sex. PEITO TRICEPS COSTAS BICEPS OMBRO PERNA TRAPEZIO gostaria d saber d alguma pessoa formada(se possivel), se o fato d n dar mais d 24hs d descanso p/o musculo iria atrapalhar a hipertrofia... lembrando q irei fazer apenas 1 exerc. p/cada musculo... vlw!!!
O Demolidor Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 iuhaiuhaiuhaiua , cara..o TOm Cruise passou dos limites dessa vez ne ? capaiz que voce vai reinar isso todo dia..meu da onde.. ele nao treina isso .. segundo ele , ele tem 4'7 de bíceps e malha a nove meses....e se é que tem , nunca utilizou esse protocolo..é impossivel.. E eu que achava o de arnold absurdo
Magnus Petraak Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Rapaz... o Tom jura que cresce com essa série, mas sei lá, eu a acho absurda... mas se ele tá dizendo que ELE cresce com ela, tudo bem, vou criticar não.
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 tipo, testei ela ontem... e consegui aumentar bem os pesos q estava pegando... no supino reto d 30kg foi pra 35kg, sem ajuda... na rosca direta, d 12kg d cada lado, pra 17kg cada lado... tipo, n qria saber c da resultado ou n, ate pq gostei do treino e acho q vai dar, qria saber sobre o tempo d descanso, c cientificamente eh preciso mais d 24hs eu trabalhando apenas 1 exerc. por musculo... qdo trabalha 3 ou 4 exerc. eh necessario no minimo 48hs, sera q eu fazendo apenas 1, 24hs seria o necessario?? vlw!
lalala Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Rapaz... o Tom jura que cresce com essa série, mas sei lá, eu a acho absurda... mas se ele tá dizendo que ELE cresce com ela, tudo bem, vou criticar não. sou da mesma opinião. flws
lalala Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 a qt de exercicios n tem muito haver com o tempo de descanso...vai ter haver com a intensidade com q vc faz...pq so bastaria fazer os basicos para ter resultados.vai depender se vc chegar noutro dia recuperado,ai vc faz.é isso q eu acho.me corrijam se eu estiver errado. flws
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 a qt de exercicios n tem muito haver com o tempo de descanso...vai ter haver com a intensidade com q vc faz...pq so bastaria fazer os basicos para ter resultados.vai depender se vc chegar noutro dia recuperado,ai vc faz.é isso q eu acho.me corrijam se eu estiver errado. flws vlw... por enquanto ainda n senti mto cansaço n(acho q n deu tempo tbm, vo faze hj o 2o dia desse treino), mas to curtindo... ate sexta feira posto d novo aki dizendo c fikei mto esgotado no treino ou n... continuem comentando ae galera, tao me ajudando! flw!
Rperrut Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 É uma de cada exercício em q cadência? É óbvio q vc vai conseguir colocar mais peso, pois além de estar mais descansado tem o lance do psicológico, é apenas 1 série então dá p/ carregar no peso. Outra coisa é 1 série de quantas reps?
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 É uma de cada exercício em q cadência? É óbvio q vc vai conseguir colocar mais peso, pois além de estar mais descansado tem o lance do psicológico, é apenas 1 série então dá p/ carregar no peso. Outra coisa é 1 série de quantas reps? tipo, sao 3 series com 5 repetiçoes mais ou menos... e a cadencia, n to lembrando o eskema pra escrever aki... mas tipo, levanto o peso em 1,2 segundos, e desço com ele em ate 3,4s...
Rperrut Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Sinceramente eu acredito num descanso maior, essa série estaria boa para 2ª, 4ª e 6ª, e só 5 reps tô achando muito pouco pois o descanso é fundamental. Se o Tom cresce, ELE CRESCE ponto, ele é ele, vc é vc, não se pode julgar uma série pelos resultados do outro. Embasamento teórico, que eu tenha visto em algum lugar, o Tom não tem (me formo no final do ano), mas a prescrição de exercícios para hipertrofia muscular é muito diversificado, em livros como o do Fleck forma feitos estudos onde 1 a 20 reps traria ganho de força! e aí, vai fazer 3 séries de 20 no supino p/ crescer? Vai de cada profissional adequár o seu programa e estilo ao objetivo e análise do seu aluno.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora