Carioca-JPA Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Olá pessoal, na segunda feira vem vou finalmente começar o meu ciclo de creatina+whey+albumina+malto. Li em alguns tópicos que é melhor tomar tudo junto(whey+creatina+malto)e outros dizendo ao contrario(creatina+malto,20 minutos após o whey). Qual a opiniaõ de vocês?Ajudem ae vlw
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 antes eu fazia o eskema d dar 20minutos pra whey... mas lendo bastante sobre isso, cheguei a conclusao q eh melhor vc tomar whey imediatamente... tipo, o whey jah demora pra ser absorvido, entao c vc esperar mais 20 min. ele ira ser absorvido depois d 1hora do fim do seu treino mais ou menos, eh mto tempo... bate tdo no liquidificador e manda brasa!! flw!
Carioca-JPA Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 Valew parasitta,vo fazer isso mesmo Ae,achei uma garrafa na internet muito sinistra,ela é tipo um mini-liquidificador,da uma olhada só:http://www.sncshop.com.br/default.asp?action=compras,cliquem em acessórios,e depois vão aonde esta a Power Mixer e cliquem em "mais informações.O foda é o preço(R$59),mesmo assim quando eu tiver um dinheiro disponivel,vou correndo comprar.
ninga Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 EU vi na loja quando tive ai no Rio.. nao gostei nao, tem umas que sao divididas em compartimentos que sao bem mais negocio... E mais baratas.. Eu comprei uma termica da nike a vacuo.. muito boa tambem
PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2004 Postado 31 de agosto de 2004 Valew parasitta,vo fazer isso mesmo Ae,achei uma garrafa na internet muito sinistra,ela é tipo um mini-liquidificador,da uma olhada só:http://www.sncshop.com.br/default.asp?action=compras,cliquem em acessórios,e depois vão aonde esta a Power Mixer e cliquem em "mais informações.O foda é o preço(R$59),mesmo assim quando eu tiver um dinheiro disponivel,vou correndo comprar. irada msmo... um mini liquidificador praticamente... o foda eh o preço...
Carioca-JPA Postado 31 de agosto de 2004 Autor Postado 31 de agosto de 2004 Mês que vem vo comprar ela
abm82 Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Carioca, dá uma olhadinha no ML o q eu achei.... nao sei se tem algum igual, mas vale a pena olhar http://www.mercadolivre.com.br/jm/searc ... eg_id=1581
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 Pow manero ABM.Pena que nenhum deles é portátil. flw
andresanchez Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Carioca, Tem que ver se essa parada tem potência boa...pq os mixer de pilhas geralmente são vagabundos pq a pilha não dá muita energia pra desenvolver potência como uma tomada de 110v. inha mãe tinha um mixer desse só que era alemão e não misturava nada era muito fraquinho. Não tem a potencia do mixer nas informações do produto?
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 Kara,eu acho que não.Mais quando chegar lá com certeza eu vou pedir pro cara testar antes,pra ver se vale mesmo R$59. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora