xikobala Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 OI precisava de ajuda. eu gostava que me pudessem ajudar, é o seguinte: sempre que eu tomo whey ou creatina, tanto faz, eu passado mais ou menos 1 hora de ingerir tanto um como o outro, eu começo a mijar de 30 em 30 minutos e as vezes até menos o que será isso?
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Cara em 1 hora tu ta começando a metabolizar tanto o whey como a creatina,então acho dificil serem eles os causadores disso ai.Procure ver com o que você está se alimentando.Lembre-se que enquanto você estiver ciclando com a creatina tem que tomar bastante água. flw
xikobala Postado 1 de setembro de 2004 Autor Postado 1 de setembro de 2004 Cara em 1 hora tu ta começando a metabolizar tanto o whey como a creatina,então acho dificil serem eles os causadores disso ai.Procure ver com o que você está se alimentando.Lembre-se que enquanto você estiver ciclando com a creatina tem que tomar bastante água. flw ok, valeu, mas eu se parar de tomar no dia eu paro de mijar assim logo. se eu tomo eu mijo, já experimentei por varias vezes
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 ok, valeu, mas eu se parar de tomar no dia eu paro de mijar assim logo. se eu tomo eu mijo, já experimentei por varias vezes huahuahua... ai eh foda... faz uma consulta com um medico, vai ser dificil algm ajudar aki, ate pq isso eh meio raro... flw!
Frost Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Que bom, teus rins estão funcionando.
Speed Freaks Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 vc toma mto liquido??? pq qdo eu tomo creatina e uns minutos depois tomo mais 2 copos de agua de 250ml eu mijo direto, e qdo eu num tomo eh normal
JBJ Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Comigo também acontece a mesma coisa.
xikobala Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Comigo também acontece a mesma coisa. é phoda né? eu ao principio até pensava que tava com infeção urinaria mas quando eu paro de tomar isso passa na hora. hoje reduzi a dose do whey para 1 colher de sopa sem ser cheia. e passou 1 hora e ainda não mijei, vou ver se reduzindo a dose isso passa. no outro dia no transito quase que tive de mijar dentro do carro. nas aulas´tb é phoda o pessoal pensa que eu sou maluko
JBJ Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara, Eu urino mais porque consumo mais agua e nao por causa do whey. Entendeu?
¿Lu¢4S¿1338434190 Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 deve c pq vc ta tomando mtaa aguaaaa cmgg tbm eu to tomando creatnaa i eu to mijandoo mtoo eh normal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora