Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OI precisava de ajuda.

eu gostava que me pudessem ajudar, é o seguinte: sempre que eu tomo whey ou creatina, tanto faz, eu passado mais ou menos 1 hora de ingerir tanto um como o outro, eu começo a mijar de 30 em 30 minutos e as vezes até menos o que será isso?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara em 1 hora tu ta começando a metabolizar tanto o whey como a creatina,então acho dificil serem eles os causadores disso ai.Procure ver com o que você está se alimentando.Lembre-se que enquanto você estiver ciclando com a creatina tem que tomar bastante água.

flw

Postado
Cara em 1 hora tu ta começando a metabolizar tanto o whey como a creatina,então acho dificil serem eles os causadores disso ai.Procure ver com o que você está se alimentando.Lembre-se que enquanto você estiver ciclando com a creatina tem que tomar bastante água.

flw

ok, valeu, mas eu se parar de tomar no dia eu paro de mijar assim logo.

se eu tomo eu mijo, já experimentei por varias vezes

Postado

ok, valeu, mas eu se parar de tomar no dia eu paro de mijar assim logo.

se eu tomo eu mijo, já experimentei por varias vezes

huahuahua... ai eh foda... faz uma consulta com um medico, vai ser dificil algm ajudar aki, ate pq isso eh meio raro...

flw!

Postado
Comigo também acontece a mesma coisa.

é phoda né? eu ao principio até pensava que tava com infeção urinaria mas quando eu paro de tomar isso passa na hora.

hoje reduzi a dose do whey para 1 colher de sopa sem ser cheia. e passou 1 hora e ainda não mijei, vou ver se reduzindo a dose isso passa.

no outro dia no transito quase que tive de mijar dentro do carro.

nas aulas´tb é phoda o pessoal pensa que eu sou maluko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...