PaRaSiTTa Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 com relaçao a whey e dex eh isso msmo... agora com o myoplex n posso opinar com certeza pq nunca tomei... mas pelo q me lembro aki do pessoal do forum alguns tomam 1 pack apos o treino e outros 1/2pack d manha e 1/2 pack pos treino... espera algm q jah tomou ou saiba melhor falar... flw! hjuahahuhua foi mal, eu vi myoplex n sei onde...
abm82 Postado 2 de setembro de 2004 Autor Postado 2 de setembro de 2004 Agora estou mais confuso..... Vamos lá.... No WHEY diz: 1 MEDIDOR + 150ML DE ÁGUA Na DEXTROSE: 4 COLHERES DE SOPA + 250ML DE ÁGUA Como tomo isso junto ? 400ml de água ? alguem pode me dizer se eh isso mesmo ?
avian Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 nao sei se preciso tudo isso de agua... coloca uns 300ml se fica muito grosso voce vai aumentando
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara siga o que esta no rotulo,eu e todos da academia fazemos assim:Se vc toma 2 suplementos em uma solução só,pegue a quantidade do primeiro suplemento some com o do segundo e divida por 2(Exemplo:150+250=400/2=200)
redox Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara eu duvido que o excesso de água atrapalhe em alguma coisa...
Carioca-JPA Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara eu duvido que o excesso de água atrapalhe em alguma coisa... Exatamente,na verdade pra quem usa creatina,o excesso irá maximar os resultados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora