Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Assisti e fiquei abismado com oq aconteceu com o peão...ficou deformado

, coisa feia mesmo....eu tava vendo de comprar a stanozolol fm, juro desisti nahora mesmo.....

e tbm apareceu uns relatos de uns fisiculturista no ratinho , q é um vicio tomar bomba..pois nunca vc vai estar satisfeito com o corpo ,se parar de malhar vc murcha , se mallha , quer ficar maior , por que enjooa do corpo....

sei la como funciona isso..só sei q se eu fizer um ciclo e ter q fazer sempre , ai sim pego cancer.fico brocha, etc....

essa é ,minha opinião....

alguem fala ae

Nossa mano.... pode cre, tinha hora q até pensava em ciclar e talz, mas qdo eu vi isso véio eu fikei com um medo da porra de cicla mano.... foda... deu mól dó do carinha lá....

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O cara deve ter mandado muito ADE localizado....deve ser por isso a deformidade....

Mandando qquer bomba pra cavalo...acho difícil acontecer da pessoa ficar torta....

Qquer anabolizante q vc tome...é fácil controlar o equilíbrio dos musculos e não deixar que fique desproporcional....

Com certeza é ADE...

Postado
O cara deve ter mandado muito ADE localizado....deve ser por isso a deformidade....

Mandando qquer bomba pra cavalo...acho difícil acontecer da pessoa ficar torta....

Qquer anabolizante q vc tome...é fácil controlar o equilíbrio dos musculos e não deixar que fique desproporcional....

Com certeza é ADE...

Também achei estranho fala q deformou com bomba pra cavalo foi até por esse motivo q postei aki pra vr se tem alguma chance disso ter acontecido mesmo, pq o cara lá até mostro o "frakinho" da bomba.... e pelo vidrinho parecia ser bomba de cavalo mesmo ele disse q comprava em loja veterinária e talz...... estranho paka....

Postado

né por nada não gente, mas vamos esclarecer o seguinte:

antes de qualquer medicamento chegar ao uso humano, em que espécie animal acontecem os testes? Justamente: Cavalos.

então, todo AÉ já foi ou é para cavalo, especialmente a boldenona que eu ainda não descubri porque o uso dela foi descontinuado para seres humanos (quem souber posta aí).

Tem um post excelente falando sobre o ADE e outras localizadas, tipo o syntoil, tinha até um mané que usou óleo de cozinha, vê se pode!

o sensacionalismo do programa lixo do ratinho não serve como referência, mas é ponto pacífico aqui no fórum que o uso indiscriminado de determinadas substâncias podem gerar transtornos irrecuperáveis, deformidades e em casos extremos, o óbito.

Agora, esse papo de "bomba pra cavalo", "bomba pra isso", "bomba para aquilo" é extremamente relativo, pois eu mesmo optei por um ciclo de stanozolol com boldenona e, em virtude da relação custo x benefício, vou comprar a versão veterinária para as duas.

Entre eu usar a versão veterinária e comer alfafa, feno e desenvolver uma predileção por maçãs, tem uma grande distância! hehehehehe.....

Postado

Não concordo com 1 coisa q vcs disseram:

Programa do Ratinho não é lixo :D

é xapado...... muita comédia, eu me racho de ver akele programa..... kd o markitoo? o maluco sumiu mano.....

Postado

Na seção fotos do site tem a história de um maluco de ficou com o corpo todo estragado pelo uso de ADE, aqui do Brasil mesmo. O mesmo cara enviou umas fotos dele. Eu não estou conseguindo encontrar o tópico. Esse sistema de busca novo tá uma merda!

Postado

esse tópico ta rendendo ainda.. programa do ratinho fala sério vi uma vez quando nao tinha nada que prestasse na sky ou globo e msm assim por 5 min! não acredito que nego ve aquilo ali não.

Postado

uma coisa tem q ficar clara...os anabolicos pra cavalo ou não, mexem com o sistema endogeno...são hormonios que agem no organismo...

eu nao vi o programa mas pelo que entendi no que li...a "deformação" que o cara teve...deve ter sido devido ao uso de oleos ou syntol ou o ADE...que ficam retidos embaixo da pele...desse modo podem formar certos "carroços"

ou até mesmo...ele aplicou mau as injeções e atingiu regiões nervosas...talvez o fato de ser bomba de cavalo...ele acabou utilizando agulhas e seringas que acompanham esses anabolicos, que sao muito maiores e dessa forma mais propenço a acertar nervos...

pois como disseram ai em cima bomba pra cavalo ou não...sao todos derivados de hormonio...portanto essas "coisas" ai nao acontecem com o uso de steroids...

Postado

como tem mané aki. ta na cara que da pra ver que aquele maluco era traveco e aplicava silicone industrial........ou entao ele aplicava synthol spo nos peito ou na bunda... heheheh viadao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...